Amigos, acho que o magento me detesta, depois dos erros anteriores relatados, formatei meu (PC) win 10 e instalado o win7 para tentar trabalhar com uma plataforma limpa com menos erros do Windows.
Instalei tudo como de costume, e agora no Backend /catálogos/ Gerenciar produtos /imagens: os links de Browse Files e Upload Files das imagens sumiram, amigos não e fácil, já refis o processo 5 vezes com magento desinstalando e instalando até fiz o download de outros magentos e acontece mesmo coisa.
Antes de postar procurei por 2 dias no google mais não encontre como resolver.

Também instalei o navegador sugerido “safari”

Imagem Backend - catalogos

Obrigado,

José Alberto Tavares Rosa

Amigos, acho que o magento me detesta, depois dos erros anteriores relatados, formatei meu (PC) win 10 e instalado o win7 para tentar trabalhar com uma plataforma limpa com menos erros do Windows. Instalei tudo como de costume, e agora no Backend /catálogos/ Gerenciar produtos /imagens: os links de Browse Files e Upload Files das imagens sumiram, amigos não e fácil, já refis o processo 5 vezes com magento desinstalando e instalando até fiz o download de outros magentos e acontece mesmo coisa. Antes de postar procurei por 2 dias no google mais não encontre como resolver. Também instalei o navegador sugerido “safari” [Imagem Backend - catalogos]( http://prntscr.com/bpkhly "Imagem Backend - catalogos") Obrigado, José Alberto Tavares Rosa

0
reply

Cara não precisava formatar a máquina kk

Bom comigo acontece isso somente no mozilla firefox no Chrome aparece super de boas, não achei uma solução pra funcionar em todos os navegadores. Única coisa que fiz foi usar o Chrome pra trabalhar.
Derrepente esse erro seja porque estamos usando o magento no windows.
Acho que basta mudar de navegador sei muito pouco de magento.
Abraço!

Cara não precisava formatar a máquina kk Bom comigo acontece isso somente no mozilla firefox no Chrome aparece super de boas, não achei uma solução pra funcionar em todos os navegadores. Única coisa que fiz foi usar o Chrome pra trabalhar. Derrepente esse erro seja porque estamos usando o magento no windows. Acho que basta mudar de navegador sei muito pouco de magento. Abraço!

Bruno Maciel Quem você conhece que precisa fazer uma renda extra ? Mais informações: whatsapp: 51-85574459

0
reply

Po amigo que coisa né trabalhei tanto com o magento fiz e refiz e depois de tudo isso ele me vem com essa de sumir os links cara só doido como pode?
mais valeu vou tentar apesar de não gostar de trabalhar com o Chrome, mais vamos lá dando certo ou errado eu escrevo, obrigaduuuuu.

Po amigo que coisa né trabalhei tanto com o magento fiz e refiz e depois de tudo isso ele me vem com essa de sumir os links cara só doido como pode? mais valeu vou tentar apesar de não gostar de trabalhar com o Chrome, mais vamos lá dando certo ou errado eu escrevo, obrigaduuuuu.

0
reply

Já utilizei em Win 7, Win 8, Win 8.1, Win 10 e nunca encontrei problemas relacionados a versão do Windows... Sem dúvidas recomendo Windows 10 para qualquer tipo de usuário, utilizo desde a versão release candidate e nunca encontrei nenhum tipo de problema, só elogios em todos os pontos.

Não entendi seu problema direito link de imagem? Você se refere aos botões para inserir as imagens e tal? Se for é porque utiliza flash então se seu navegador não tiver flash instalado realmente os botões irão desaparecer.

smile

Já utilizei em Win 7, Win 8, Win 8.1, Win 10 e nunca encontrei problemas relacionados a versão do Windows... Sem dúvidas recomendo Windows 10 para qualquer tipo de usuário, utilizo desde a versão release candidate e nunca encontrei nenhum tipo de problema, só elogios em todos os pontos. Não entendi seu problema direito link de imagem? Você se refere aos botões para inserir as imagens e tal? Se for é porque utiliza flash então se seu navegador não tiver flash instalado realmente os botões irão desaparecer. :)
edited Jul 7 '16 at 3:20 am

0
reply

Isso ai amigo MAX, pode ser isso mesmo e que eu estou fazendo tudo sozinho e o conhecimento era muito pouco agora estou ficando mais experto entendendo um pouco mais ai muda de figura, e que estava cansao e com muita informação ao mesmo tempo tentando fazer esta pagina em um dia "vejá só" como poderia em um dia mais voltando, eu acabei fazendo M....... e tive que formatar o win ..que era 10, ai pra ter certeza instalei o win 7, e os erros que destaco acima aconteceram mais aqui no fórum com ajuda de vocês estou descobrindo que faltam alguma coisa nos navegadores (firefox, safári, winexplorer..) porque no navegador GOOGLE CHROME aparece tudo normal, e o caso primeiro que era falta de permissão empurrei na marra os arquivos e agora esta tudo liberado aceitando tudo...., coisa de doido, mais foi aqui que consegui fazer funcionar e já estou terminando as aulas de temas do Grande Mario Sam video 5 que terminarei hoje!!!!!!!!!!!!!! graças!!!!!!! a deus e vocês meus parçassss valeuuuu to feliz pacas, muito obrigaduuuuu.

Isso ai amigo MAX, pode ser isso mesmo e que eu estou fazendo tudo sozinho e o conhecimento era muito pouco agora estou ficando mais experto entendendo um pouco mais ai muda de figura, e que estava cansao e com muita informação ao mesmo tempo tentando fazer esta pagina em um dia "vejá só" como poderia em um dia mais voltando, eu acabei fazendo M....... e tive que formatar o win ..que era 10, ai pra ter certeza instalei o win 7, e os erros que destaco acima aconteceram mais aqui no fórum com ajuda de vocês estou descobrindo que faltam alguma coisa nos navegadores (firefox, safári, winexplorer..) porque no navegador GOOGLE CHROME aparece tudo normal, e o caso primeiro que era falta de permissão empurrei na marra os arquivos e agora esta tudo liberado aceitando tudo...., coisa de doido, mais foi aqui que consegui fazer funcionar e já estou terminando as aulas de temas do Grande Mario Sam video 5 que terminarei hoje!!!!!!!!!!!!!! graças!!!!!!! a deus e vocês meus parçassss valeuuuu to feliz pacas, muito obrigaduuuuu.

0
reply

ótimo que conseguiu!
Abraço ae!

>Isso ai amigo MAX, pode ser isso mesmo e que eu estou fazendo tudo sozinho e o conhecimento era muito pouco agora estou ficando mais experto entendendo um pouco mais ai muda de figura, e que estava cansao e com muita informação ao mesmo tempo tentando fazer esta pagina em um dia "vejá só" como poderia em um dia mais voltando, eu acabei fazendo M....... e tive que formatar o win ..que era 10, ai pra ter certeza instalei o win 7, e os erros que destaco acima aconteceram mais aqui no fórum com ajuda de vocês estou descobrindo que faltam alguma coisa nos navegadores (firefox, safári, winexplorer..) porque no navegador GOOGLE CHROME aparece tudo normal, e o caso primeiro que era falta de permissão empurrei na marra os arquivos e agora esta tudo liberado aceitando tudo...., coisa de doido, mais foi aqui que consegui fazer funcionar e já estou terminando as aulas de temas do Grande Mario Sam video 5 que terminarei hoje!!!!!!!!!!!!!! graças!!!!!!! a deus e vocês meus parçassss valeuuuu to feliz pacas, muito obrigaduuuuu. ótimo que conseguiu! Abraço ae!

Bruno Maciel Quem você conhece que precisa fazer uma renda extra ? Mais informações: whatsapp: 51-85574459

0
reply
530
views
5
replies
3
followers
live preview
enter atleast 10 characters
WARNING: You mentioned %MENTIONS%, but they cannot see this message and will not be notified
Saving...
Saved
With selected deselect posts show selected posts
All posts under this topic will be deleted ?
Pending draft ... Click to resume editing
Discard draft