Pessoal por favor,alguém sabe onde posso encontrar detalhes sobre
a instalação do wow slider na home page do Magento?
Queria saber também detalhes de instalação desse slider no tema responsivo do Magento,pastas etc..

Desculpe,mas estou começando no Magento,tenho medo de fazer cagada na minha instalaçãosmile

Pessoal por favor,alguém sabe onde posso encontrar detalhes sobre a instalação do wow slider na home page do Magento? Queria saber também detalhes de instalação desse slider no tema responsivo do Magento,pastas etc.. Desculpe,mas estou começando no Magento,tenho medo de fazer cagada na minha instalação;(

0
reply

Olá, Baixei o wow slider e segui a risca seu tutorial no blog, estava
super empolgado,fiz as configurações e criei meu primeiro slider pra testar a "máquina",copiei a pasta como vc falou e enviei para minha
instalação via FTP. Mas quando fui fazer a integração vi que o arquivo index.html não está mais lá na mesma pasta como vc mostra no tutorial. Sabe me dizer se nessa nova versão do wow slider mudou a forma de fazer essa integração na página do Magento?

Agora está vindo assim

57a456dc79675.png

Obrigaduu

Olá, Baixei o wow slider e segui a risca seu tutorial no blog, estava super empolgado,fiz as configurações e criei meu primeiro slider pra testar a "máquina",copiei a pasta como vc falou e enviei para minha instalação via FTP. Mas quando fui fazer a integração vi que o arquivo index.html não está mais lá na mesma pasta como vc mostra no tutorial. Sabe me dizer se nessa nova versão do wow slider mudou a forma de fazer essa integração na página do Magento? Agora está vindo assim ![57a456dc79675.png](serve/attachment&path=57a456dc79675.png) Obrigaduu

0
reply
84
views
1
replies
0
followers
live preview
enter atleast 10 characters
WARNING: You mentioned %MENTIONS%, but they cannot see this message and will not be notified
Saving...
Saved
With selected deselect posts show selected posts
All posts under this topic will be deleted ?
Pending draft ... Click to resume editing
Discard draft