Olá sou novo no magento, acabei de instalar e realizar algumas configurações, traduções de acordo com as publicação do Mario, que por sinal esta de parabéns.

Estou com um problema cadastrei uma categoria teste e produtos teste porem não esta aparecendo no tema.

Estou usando o Magento versão. 1.9.2.4
E o Tema http://www.modulesgarden.com/products/magento/crystal_theme/features

Traduzi o Magento tanto admin quanto a loja usando a tradução do Mario San

Resumindo não aparece as categorias no menu e nem produtos, já limei o cache porem não da certo

Alguém pode me ajudar a resolver essa questão ?

Olá sou novo no magento, acabei de instalar e realizar algumas configurações, traduções de acordo com as publicação do Mario, que por sinal esta de parabéns. Estou com um problema cadastrei uma categoria teste e produtos teste porem não esta aparecendo no tema. Estou usando o Magento versão. 1.9.2.4 E o Tema http://www.modulesgarden.com/products/magento/crystal_theme/features Traduzi o Magento tanto admin quanto a loja usando a tradução do Mario San Resumindo não aparece as categorias no menu e nem produtos, já limei o cache porem não da certo Alguém pode me ajudar a resolver essa questão ?

0
reply

grande @brunoneves
talvez vc tenha cometido uma falha comum de quem esta começando com magento. smile

ao criar o menu... o primeiro nivel nao eh exatamente o menu q vai aparecer na pagina... ele eh um agrupador, entao o menu principal deve estar no segundo nivel.

isso pq o magento permite q vc crie inumeros menus diferentes, para a mesma loja, ou mesmo para lojas diferentes... por isso o primeiro nivel eh um agrupador.

la onde vc configura a loja (website/loja/visao)... vc deve informar qual eh o menu ativo para sua loja.

entao basicamente sao estes dois pontos q vc deve verificar... o terceiro seria o cache.. entao depois q acertar estes pontos... refaça o cache por segurança. smile

sucesso ai.

grande @brunoneves talvez vc tenha cometido uma falha comum de quem esta começando com magento. :) ao criar o menu... o primeiro nivel nao eh exatamente o menu q vai aparecer na pagina... ele eh um agrupador, entao o menu principal deve estar no segundo nivel. isso pq o magento permite q vc crie inumeros menus diferentes, para a mesma loja, ou mesmo para lojas diferentes... por isso o primeiro nivel eh um agrupador. la onde vc configura a loja (website/loja/visao)... vc deve informar qual eh o menu ativo para sua loja. entao basicamente sao estes dois pontos q vc deve verificar... o terceiro seria o cache.. entao depois q acertar estes pontos... refaça o cache por segurança. ;) sucesso ai.

Master of Universe http://mariosam.com.br

0
reply
125
views
1
replies
2
followers
live preview
enter atleast 10 characters
WARNING: You mentioned %MENTIONS%, but they cannot see this message and will not be notified
Saving...
Saved
With selected deselect posts show selected posts
All posts under this topic will be deleted ?
Pending draft ... Click to resume editing
Discard draft