Pessoal sou novo na plataforma magento e estou implantando uma loja e estou com um problema que não aparece conteudo nas paginas que crio em CMS>Paginas

aparece o topo do site normal e o rodape mais o conteudo que coloco não aparece nem das paginas que ja vem nem nas novas q eu crio

Pessoal sou novo na plataforma magento e estou implantando uma loja e estou com um problema que não aparece conteudo nas paginas que crio em CMS>Paginas aparece o topo do site normal e o rodape mais o conteudo que coloco não aparece nem das paginas que ja vem nem nas novas q eu crio

0
reply

fala @juniopqd

tente dar mais detalhes brother...
a pagina carrega normalmente com cabeçalho e rodape, e o meio da pagina fica em branco? ou aparece alguma msg de erro?

como estao as urls? com index.php ou sem? vc tentou alterar a url das paginas? chegou a reindexar o indice das tabelas? limpou o cache do magento e do navegador?

se vc olhar o inspetor de elementos do seu navegador, aparece alguma msg de erro? esta usando o tema default do magento ou algum customizado?

fala @juniopqd tente dar mais detalhes brother... a pagina carrega normalmente com cabeçalho e rodape, e o meio da pagina fica em branco? ou aparece alguma msg de erro? como estao as urls? com index.php ou sem? vc tentou alterar a url das paginas? chegou a reindexar o indice das tabelas? limpou o cache do magento e do navegador? se vc olhar o inspetor de elementos do seu navegador, aparece alguma msg de erro? esta usando o tema default do magento ou algum customizado?

Master of Universe http://mariosam.com.br

0
reply
95
views
1
replies
2
followers
live preview
enter atleast 10 characters
WARNING: You mentioned %MENTIONS%, but they cannot see this message and will not be notified
Saving...
Saved
With selected deselect posts show selected posts
All posts under this topic will be deleted ?
Pending draft ... Click to resume editing
Discard draft