Boa tarde, poderiam me ajudar?
Apareceu esse erro pra mim quando fui instalar um tema, procurei na internet e não consegui achar nada referente, sou nova no magento

Fatal error: require_once(): Failed opening required '/home/doisdes/www/lib/Cmsmart/Browser.php' (include_path='/home/doisdes/www/app/code/local:/home/doisdes/www/app/code/community:/home/doisdes/www/app/code/core:/home/doisdes/www/lib:.:/usr/local/php/7.0/lib/php'smile in /home/doisdes/www/app/design/frontend/printshop/default/template/page/html/head.phtml on line 51

Boa tarde, poderiam me ajudar? Apareceu esse erro pra mim quando fui instalar um tema, procurei na internet e não consegui achar nada referente, sou nova no magento Fatal error: require_once(): Failed opening required '/home/doisdes/www/lib/Cmsmart/Browser.php' (include_path='/home/doisdes/www/app/code/local:/home/doisdes/www/app/code/community:/home/doisdes/www/app/code/core:/home/doisdes/www/lib:.:/usr/local/php/7.0/lib/php') in /home/doisdes/www/app/design/frontend/printshop/default/template/page/html/head.phtml on line 51
edited Dec 1 '16 at 8:21 pm

0
reply

oi @Monica

o erro indica q algo nao foi encontrado durante a instalacao... uma biblioteca cmsmart... q sinceramente nao lembro se eh nativo ou nao do sistema (me parece q nao)...

por isso... o normal mesmo eh ele nao encontrar... ah nao ser q alguem instale antes.
se seu tema deveria instalar a lib e nao conseguiu... provavelmente faltou permissao no diretorio... consequentemente o erro em todo processo.

mas... preciso saber q versao do magento vc esta usando... e chegou a verificar se este tema eh compativel com sua versao?

de q maneira vc esta instalando o tema?

sucesso ai.

oi @Monica o erro indica q algo nao foi encontrado durante a instalacao... uma biblioteca cmsmart... q sinceramente nao lembro se eh nativo ou nao do sistema (me parece q nao)... por isso... o normal mesmo eh ele nao encontrar... ah nao ser q alguem instale antes. se seu tema deveria instalar a lib e nao conseguiu... provavelmente faltou permissao no diretorio... consequentemente o erro em todo processo. mas... preciso saber q versao do magento vc esta usando... e chegou a verificar se este tema eh compativel com sua versao? de q maneira vc esta instalando o tema? sucesso ai.

Master of Universe http://mariosam.com.br

0
reply
46
views
1
replies
2
followers
live preview
enter atleast 10 characters
WARNING: You mentioned %MENTIONS%, but they cannot see this message and will not be notified
Saving...
Saved
With selected deselect posts show selected posts
All posts under this topic will be deleted ?
Pending draft ... Click to resume editing
Discard draft