Olá;

Meu problema é o seguinte: Quando crio um menu no meu site (Ex.: Roupas), e quando clico nesse menu, ele abre normalmente o link. Porém, fui tentar criar uma subcategoria, um submenu (Ex.: Feminino) e esse submenu não aparece, pra piorar, quando tento criar uma subcategoria assim, a categoria principal (Roupas) para de funcionar. Ou seja, não consigo incluir essa subcategoria no menu de navegação, só consigo incluir no menu lateral, ou seja, o cliente tem que clicar em Roupas, ir pra página de roupas, e ir seguindo o menu lateral, não tem como ele ir direto pelo submenu na página home.

Olá; Meu problema é o seguinte: Quando crio um menu no meu site (Ex.: Roupas), e quando clico nesse menu, ele abre normalmente o link. Porém, fui tentar criar uma subcategoria, um submenu (Ex.: Feminino) e esse submenu não aparece, pra piorar, quando tento criar uma subcategoria assim, a categoria principal (Roupas) para de funcionar. Ou seja, não consigo incluir essa subcategoria no menu de navegação, só consigo incluir no menu lateral, ou seja, o cliente tem que clicar em Roupas, ir pra página de roupas, e ir seguindo o menu lateral, não tem como ele ir direto pelo submenu na página home.
edited Dec 29 '16 at 3:44 am

0
reply

brother @rafaaugustto01

ficou um pouco confuso brother,
pq na real, criar Menu... nao eh exatamente para criar menu... eh para criar uma base de referencia de menus do site... q vc vai configurar la nas configuracoes da loja/visao.

e dentro dessa base, eh q vc vai criar todas as suas categorias de menu (usando submenu sempre!!!)

entao Roupas eh um submenu, e Feminino eh outro submenu.
o menu principal seria algo como "Categorias_Loja"

mas isso se vc estiver usando a criacao de menus nativo do magento... algumas pessoas instalam modulos externos de criaçao e manipulacao de menus... ae eh outra historia.

reveja essa sua criacao de menus.
sucesso ai.

brother @rafaaugustto01 ficou um pouco confuso brother, pq na real, criar Menu... nao eh exatamente para criar menu... eh para criar uma base de referencia de menus do site... q vc vai configurar la nas configuracoes da loja/visao. e dentro dessa base, eh q vc vai criar todas as suas categorias de menu (usando submenu sempre!!!) entao Roupas eh um submenu, e Feminino eh outro submenu. o menu principal seria algo como "Categorias_Loja" mas isso se vc estiver usando a criacao de menus nativo do magento... algumas pessoas instalam modulos externos de criaçao e manipulacao de menus... ae eh outra historia. reveja essa sua criacao de menus. sucesso ai.

Master of Universe http://mariosam.com.br

0
reply
44
views
1
replies
2
followers
live preview
enter atleast 10 characters
WARNING: You mentioned %MENTIONS%, but they cannot see this message and will not be notified
Saving...
Saved
With selected deselect posts show selected posts
All posts under this topic will be deleted ?
Pending draft ... Click to resume editing
Discard draft