Olá novamente;

Galera, estou com outro problema, agora é a imagem do produto que não faz upload. Tento subir a imagem de um produto e aparece a seguinte mensagem em vermelho: File was not uploaded.

Olá novamente; Galera, estou com outro problema, agora é a imagem do produto que não faz upload. Tento subir a imagem de um produto e aparece a seguinte mensagem em vermelho: File was not uploaded.

0
reply

fala @rafaaugustto01

realmente essa msg nao ajuda muito neh!? hehe

habilite o log de erros do sistema, depois tente enviar a imagem novamente, e verifique as msgs de erros geradas pelo log... la vc encontra informacoes mais detalhadas sobre o erro.

ja tentou fazer o upload usando outro navegador?
as vezes pode acontecer do plugin do flash do seu navegador estar desatualizado, e por isso ele nao faz mais o upload.

talvez alguem tenha alterado a permissao do diretorio de imagens da sua instalacao, e por isso ele nao aceita mais uploads.

talvez as imagens sejam grandes demais, e por isso nao esteja aceitando o upload.

se sua hospedagem for compartilhada... pode ser um problema apenas do horario congestionado.

sucesso ai.

fala @rafaaugustto01 realmente essa msg nao ajuda muito neh!? hehe habilite o log de erros do sistema, depois tente enviar a imagem novamente, e verifique as msgs de erros geradas pelo log... la vc encontra informacoes mais detalhadas sobre o erro. ja tentou fazer o upload usando outro navegador? as vezes pode acontecer do plugin do flash do seu navegador estar desatualizado, e por isso ele nao faz mais o upload. talvez alguem tenha alterado a permissao do diretorio de imagens da sua instalacao, e por isso ele nao aceita mais uploads. talvez as imagens sejam grandes demais, e por isso nao esteja aceitando o upload. se sua hospedagem for compartilhada... pode ser um problema apenas do horario congestionado. sucesso ai.

Master of Universe http://mariosam.com.br

0
reply

Olá novamente;

Galera, estou com outro problema, agora é a imagem do produto que não faz upload. Tento subir a imagem de um produto e aparece a seguinte mensagem em vermelho: File was not uploaded.

Fala Rafa, beleza?
Tive problemas com uploads de imagens também, mesmo com as permissões ja habilitadas e tudo mais. As vezes aparecia esse mesmo erro que você mencionou e em outro caso, a imagem era "upada", mas quando eu clicava no produto com essa imagem, não carregava nenhuma informação do produto, nem preço, nem descrição abreviada, nem nada.

O Mario Sam cita:

talvez as imagens sejam grandes demais, e por isso nao esteja aceitando o upload.

E foi exatamente isso o problema que era aqui. O tamanho dela em MB você ja não consegue upar se for maior que 2MB, descobri que as DIMENSÕES dela não poderiam ser muito grandes. Dependendo da dimensão Altura X Largura ele aparece essa mensagem ( File was not uploaded), algumas, mesmo sendo ainda grandes, você consegue upar, mas pode ser que dê o erro que mencionei. Depois de muitos testes eu cheguei ao tamanho ideal para minhas imagens que é de 1500px no maior lado. Vi que se eu colocasse acima de 1800px já dava erro. Então padronizei minhas imagens com 1500px no maior lado. Por exemplo, uma foto de 3456 Largura X 5184 Altura eu mudo o lado maior (nesse caso a altura) para 1500px e deixo a opção "Restringir Proporções" marcada no photoshop, ficando com tamanho final de 1000 largura x 1500 altura, aí o Magento Curte e depois disso não tive mais erros nos Uploads.

Espero ter ajudado.

>Olá novamente; >Galera, estou com outro problema, agora é a imagem do produto que não faz upload. Tento subir a imagem de um produto e aparece a seguinte mensagem em vermelho: File was not uploaded. Fala Rafa, beleza? Tive problemas com uploads de imagens também, mesmo com as permissões ja habilitadas e tudo mais. As vezes aparecia esse mesmo erro que você mencionou e em outro caso, a imagem era "upada", mas quando eu clicava no produto com essa imagem, não carregava nenhuma informação do produto, nem preço, nem descrição abreviada, nem nada. O Mario Sam cita: >talvez as imagens sejam grandes demais, e por isso nao esteja aceitando o upload. E foi exatamente isso o problema que era aqui. O tamanho dela em MB você ja não consegue upar se for maior que 2MB, descobri que as DIMENSÕES dela não poderiam ser muito grandes. Dependendo da dimensão Altura X Largura ele aparece essa mensagem ( File was not uploaded), algumas, mesmo sendo ainda grandes, você consegue upar, mas pode ser que dê o erro que mencionei. Depois de muitos testes eu cheguei ao tamanho ideal para minhas imagens que é de 1500px no maior lado. Vi que se eu colocasse acima de 1800px já dava erro. Então padronizei minhas imagens com 1500px no maior lado. Por exemplo, uma foto de 3456 Largura X 5184 Altura eu mudo o lado maior (nesse caso a altura) para 1500px e deixo a opção "Restringir Proporções" marcada no photoshop, ficando com tamanho final de 1000 largura x 1500 altura, aí o Magento Curte e depois disso não tive mais erros nos Uploads. Espero ter ajudado.

1
reply

Gente, a única solução que encontrei foi mudar a versão do Magento mesmo. Toda vez que eu usava esse template que quero MUITO, ele dava algum problema diferente, e não era coisa simples. Tentei instalar várias versões. E a que não deu NENHUM problema, foi a 1.9.2.2. Agradeço MUITO a atenção de vocês!

Gente, a única solução que encontrei foi mudar a versão do Magento mesmo. Toda vez que eu usava esse template que quero MUITO, ele dava algum problema diferente, e não era coisa simples. Tentei instalar várias versões. E a que não deu NENHUM problema, foi a 1.9.2.2. Agradeço MUITO a atenção de vocês!

0
reply
136
views
3
replies
3
followers
live preview
enter atleast 10 characters
WARNING: You mentioned %MENTIONS%, but they cannot see this message and will not be notified
Saving...
Saved
With selected deselect posts show selected posts
All posts under this topic will be deleted ?
Pending draft ... Click to resume editing
Discard draft