Olá pessoal,

Instalei na minha loja esse módulo:

https://www.magentocommerce.com/magento-connect/all-category-product-carousel.html

Para colocar um carrossel de produtos na home.

Ele funcionou, mas fez com que o efeito de zoom das fotos na descrição dos produtos parassem de funcionar.

Gerou esse erro:

TypeError: image.elevateZoom is not a function image.elevateZoom();

Procurei em diversos foruns gringos mas em todos dão sempre a mesma solução e não resolveu o problema do zoom.

Pelo que pesquisei até agora tenho que colocar um código noconflict(); no arquivo .js, e alguns sites pedem para colocar no header.phtml

Mas até agora nada deu certo.

Abraços.

Olá pessoal, Instalei na minha loja esse módulo: https://www.magentocommerce.com/magento-connect/all-category-product-carousel.html Para colocar um carrossel de produtos na home. Ele funcionou, mas fez com que o efeito de zoom das fotos na descrição dos produtos parassem de funcionar. Gerou esse erro: TypeError: image.elevateZoom is not a function image.elevateZoom(); Procurei em diversos foruns gringos mas em todos dão sempre a mesma solução e não resolveu o problema do zoom. Pelo que pesquisei até agora tenho que colocar um código noconflict(); no arquivo .js, e alguns sites pedem para colocar no header.phtml Mas até agora nada deu certo. Abraços.

0
reply

fala @fernandoweb

geralmente pessoal resolve o problema usando o noconflict mesmo.

depois q vc colocou no codigo, vc limpou o cache do magento e do navegador, e abriu o codigo-fonte gerado na tela para ver se o codigo estava realmente la???

uma outra possivel solucao.. seria ver qual versao do jquery seu zoom esta usando, e qual versao do jquery seu carousel esta usando.

no header, ele deve fazer os imports dos arquivos js, e la vc consegue ver qual versao cada modulo esta puxando.

feito isso... vc escolhe a versao de maior numero... vai no diretorio do modulo q usa a versao antigo, e la vc muda a chamada do import.. para ele usar a versao nova.

sucesso ai.

fala @fernandoweb geralmente pessoal resolve o problema usando o noconflict mesmo. depois q vc colocou no codigo, vc limpou o cache do magento e do navegador, e abriu o codigo-fonte gerado na tela para ver se o codigo estava realmente la??? uma outra possivel solucao.. seria ver qual versao do jquery seu zoom esta usando, e qual versao do jquery seu carousel esta usando. no header, ele deve fazer os imports dos arquivos js, e la vc consegue ver qual versao cada modulo esta puxando. feito isso... vc escolhe a versao de maior numero... vai no diretorio do modulo q usa a versao antigo, e la vc muda a chamada do import.. para ele usar a versao nova. sucesso ai.

Master of Universe http://mariosam.com.br

0
reply
51
views
1
replies
2
followers
live preview
enter atleast 10 characters
WARNING: You mentioned %MENTIONS%, but they cannot see this message and will not be notified
Saving...
Saved
With selected deselect posts show selected posts
All posts under this topic will be deleted ?
Pending draft ... Click to resume editing
Discard draft