Bom dia.

Eu vi que o magento permite que você importe uma planilha para cadastrar os produtos, mas estou na dúvida de como nomear as colunas dessa planilha.
Já tentei exportar uma tabela com os meus produtos cadastrados para preencher com os novos e importar novamente e deu erro.
Qual seria a forma correta de fazer a organização dessa planilha??

Desde já agradeço a ajuda.

Bom dia. Eu vi que o magento permite que você importe uma planilha para cadastrar os produtos, mas estou na dúvida de como nomear as colunas dessa planilha. Já tentei exportar uma tabela com os meus produtos cadastrados para preencher com os novos e importar novamente e deu erro. Qual seria a forma correta de fazer a organização dessa planilha?? Desde já agradeço a ajuda.

0
reply

oi @marcelle.vargas

a forma como todo mundo faz, eh exatamente o q vc tentou fazer.

exportar uma planilha com dados, para ver o formato, preencher esta planilha, e importar de volta no magento.
eh o q funciona para a maioria.

se vc lembrar do erro, e colocar aqui, talvez possamos ajudar.

sucesso ai.

oi @marcelle.vargas a forma como todo mundo faz, eh exatamente o q vc tentou fazer. exportar uma planilha com dados, para ver o formato, preencher esta planilha, e importar de volta no magento. eh o q funciona para a maioria. se vc lembrar do erro, e colocar aqui, talvez possamos ajudar. sucesso ai.

Master of Universe http://mariosam.com.br

0
reply
33
views
1
replies
2
followers
live preview
enter atleast 10 characters
WARNING: You mentioned %MENTIONS%, but they cannot see this message and will not be notified
Saving...
Saved
With selected deselect posts show selected posts
All posts under this topic will be deleted ?
Pending draft ... Click to resume editing
Discard draft