Olá Mario tudo bem?
Amigo fiz a contratação do Serviço do Super Pay estou há mais de duas semanas tentando instala-lo mas todos os arquivos que eles me mandam está dando esse erro:
Fatal error: Class 'Ernet_Superpay_Helper_Data' not found in /home/divas961/public_html/app/Mage.php on line 547

Tem alguma dica ou orientação para resolver isso?

At.te
Werbson

Olá Mario tudo bem? Amigo fiz a contratação do Serviço do Super Pay estou há mais de duas semanas tentando instala-lo mas todos os arquivos que eles me mandam está dando esse erro: **Fatal error: Class 'Ernet_Superpay_Helper_Data' not found in /home/divas961/public_html/app/Mage.php on line 547** Tem alguma dica ou orientação para resolver isso? At.te Werbson

0
reply

oi @werbson

de q maneira eles estao lhe enviando esse arquivo? eh zipado?
vc chegou a olhar nas pastas deste modulo, se existe um arquivo chamado Data.php? deve estar dentro de uma pasta chamada Helper.

se nao tiver, entre em contato com o suporte da superpay questionando sobre esse arquivo.

talvez sua versao do magento seja incompativel com a versao do modulo q estao lhe enviando... chegou a verificar isso com o suporte tb?

sucesso ai.

oi @werbson de q maneira eles estao lhe enviando esse arquivo? eh zipado? vc chegou a olhar nas pastas deste modulo, se existe um arquivo chamado Data.php? deve estar dentro de uma pasta chamada Helper. se nao tiver, entre em contato com o suporte da superpay questionando sobre esse arquivo. talvez sua versao do magento seja incompativel com a versao do modulo q estao lhe enviando... chegou a verificar isso com o suporte tb? sucesso ai.

Master of Universe http://mariosam.com.br

0
reply
50
views
1
replies
2
followers
live preview
enter atleast 10 characters
WARNING: You mentioned %MENTIONS%, but they cannot see this message and will not be notified
Saving...
Saved
With selected deselect posts show selected posts
All posts under this topic will be deleted ?
Pending draft ... Click to resume editing
Discard draft