Olá, Mário! Tudo bom?
Estou com um problema na busca do meu site.
A busca só está localizando produtos cadastrados recentemente! Ele não localiza os produtos velhos, cadastrados a mais tempo.

Se puder me ajudar! Desde já, agradeço.

Olá, Mário! Tudo bom? Estou com um problema na busca do meu site. A busca só está localizando produtos cadastrados recentemente! Ele não localiza os produtos velhos, cadastrados a mais tempo. Se puder me ajudar! Desde já, agradeço.

1
reply

q estranho isso brother.

vc instalou algum modulo q afeta o cadastro de produtos ou a busca??? direta ou indiretamente?

a primeira coisa q eu consigo pensar... eh na atualizacao do indice das tabelas... a opcao de reindex... ja chegou a fazer isso? a limpar o cache de tudo!?

sucesso ai.

q estranho isso brother. vc instalou algum modulo q afeta o cadastro de produtos ou a busca??? direta ou indiretamente? a primeira coisa q eu consigo pensar... eh na atualizacao do indice das tabelas... a opcao de reindex... ja chegou a fazer isso? a limpar o cache de tudo!? sucesso ai.

Master of Universe http://mariosam.com.br

1
reply

Muito obrigado novamente, Mário! Deu certo... Precisava reindexar mesmo.

Um abraço.

Muito obrigado novamente, Mário! Deu certo... Precisava reindexar mesmo. Um abraço.

0
reply
49
views
2
replies
2
followers
live preview
enter atleast 10 characters
WARNING: You mentioned %MENTIONS%, but they cannot see this message and will not be notified
Saving...
Saved
With selected deselect posts show selected posts
All posts under this topic will be deleted ?
Pending draft ... Click to resume editing
Discard draft