Olá @mariosam

Gostaria de pedir sua ajuda, no qual instalei o Magento 1.9.3 com o tema padrão RWD em um servidor localhost.

No entanto, quando acesso um produto e aparece algumas fotos do produto, no servidor local, eu clico em cada foto e este muda as fotos sem problemas.

58c16ec3cb72c.jpg

Porém, eu fiz uma migração desta loja de [localhost] para o servidor web [publicação] e quando clico nas imagens do produto, ele não muda as fotos e volta para a mesma página do produto.

Como faço para resolver esta questão?

Abraços,

Emerson R.

Olá @mariosam Gostaria de pedir sua ajuda, no qual instalei o Magento 1.9.3 com o tema padrão RWD em um servidor localhost. No entanto, quando acesso um produto e aparece algumas fotos do produto, no servidor local, eu clico em cada foto e este muda as fotos sem problemas. ![58c16ec3cb72c.jpg](serve/attachment&path=58c16ec3cb72c.jpg) Porém, eu fiz uma migração desta loja de [localhost] para o servidor web [publicação] e quando clico nas imagens do produto, ele não muda as fotos e volta para a mesma página do produto. Como faço para resolver esta questão? Abraços, Emerson R.

0
reply

oi @emersonr

entao.. o tema padrao do magento na verdade eh o pacote "default"... o RWD eh um tema novo do 1.9.x q vem setado na instalacao... mas na verdade ele nao eh o default.

como vc fez essa migracao para web?
foi por FTP? arquivo por arquivo???

se foi dessa forma... muitos problemas podem ocorrer... pode haver falhas no envio de arquivos, arquivos corrompidos, ou mesmo permissoes de leitura em arquivos ou diretorios.

vc pode começar olhando o seu console do navegador (no inspetor de elementos)... ele deve mostrar alguma msg de erro q aponte o problema.

talvez esteja faltando um arquivo js (falha no envio)... se vc verificar q o arquivo esta la... talvez seja a permissao de leitura do arquivo.

eh preciso investigar o problema para poder dar alguma direcionamento. smile

sucesso ai.

oi @emersonr entao.. o tema padrao do magento na verdade eh o pacote "default"... o RWD eh um tema novo do 1.9.x q vem setado na instalacao... mas na verdade ele nao eh o default. como vc fez essa migracao para web? foi por FTP? arquivo por arquivo??? se foi dessa forma... muitos problemas podem ocorrer... pode haver falhas no envio de arquivos, arquivos corrompidos, ou mesmo permissoes de leitura em arquivos ou diretorios. vc pode começar olhando o seu console do navegador (no inspetor de elementos)... ele deve mostrar alguma msg de erro q aponte o problema. talvez esteja faltando um arquivo js (falha no envio)... se vc verificar q o arquivo esta la... talvez seja a permissao de leitura do arquivo. eh preciso investigar o problema para poder dar alguma direcionamento. :) sucesso ai.

Master of Universe http://mariosam.com.br

0
reply

@mariosam,

Eu consegui resolver o problema temporariamente, desabilitando o cache do Magento pelo Painel Administrador.

Mas não sei se este é um jeito correto de resolver!? Provavelmente deve ser permissões de arquivos, não acha?

Abraços,

Emerson R.

@mariosam, Eu consegui resolver o problema temporariamente, desabilitando o cache do Magento pelo Painel Administrador. Mas não sei se este é um jeito correto de resolver!? Provavelmente deve ser permissões de arquivos, não acha? Abraços, Emerson R.

0
reply
38
views
2
replies
2
followers
live preview
enter atleast 10 characters
WARNING: You mentioned %MENTIONS%, but they cannot see this message and will not be notified
Saving...
Saved
With selected deselect posts show selected posts
All posts under this topic will be deleted ?
Pending draft ... Click to resume editing
Discard draft