Salve pessoal, tudo bom? smile

Estou realizando alguns testes com o módulo OSC 6 Magento Brasil Pro do Deivison Arthur da Inovarti em alguns templates responsivos do Magento 1.9.3.2, em especial o RWD, e percebi que após eu ter feito upload do módulo nas devidas pastas raiz do Magento e tê-lo configurado no admin, logo na página de checkout, quando seleciono a opção pessoa jurídica ou física não há alternância nos campos abaixo dessas opções, ou seja, alternância nos campos correspondentes a pessoa física e pessoa jurídica.

Também observei que existe um espaço no bloco "Informações pessoais" localizado na primeira coluna do OSC. Como exemplo fiz um vídeo relatando a minha observação. O link é https://youtu.be/edjZ59_Nw9M.

Estou estudando o funcionamento deste módulo para poder adaptá-lo em alguns projetos. Alguém que utiliza o módulo chegou a ter isso?

No caso eu devo realizar alguma configuração no template RWD e no código? Desde já agradeço a todos pela atenção.

Valeu! smile

Salve pessoal, tudo bom? :) Estou realizando alguns testes com o módulo **[OSC 6 Magento Brasil Pro](https://goo.gl/OPLCyM "OSC 6 Magento Brasil Pro") ** do Deivison Arthur da [Inovarti](http://www.inovarti.com.br/ "Inovarti") em alguns templates responsivos do Magento 1.9.3.2, em especial o RWD, e percebi que após eu ter feito upload do módulo nas devidas pastas raiz do Magento e tê-lo configurado no admin, logo na página de checkout, quando seleciono a opção pessoa jurídica ou física não há alternância nos campos abaixo dessas opções, ou seja, alternância nos campos correspondentes a pessoa física e pessoa jurídica. Também observei que existe um espaço no bloco "Informações pessoais" localizado na primeira coluna do OSC. Como exemplo fiz um vídeo relatando a minha observação. O link é https://youtu.be/edjZ59_Nw9M. Estou estudando o funcionamento deste módulo para poder adaptá-lo em alguns projetos. Alguém que utiliza o módulo chegou a ter isso? No caso eu devo realizar alguma configuração no template RWD e no código? Desde já agradeço a todos pela atenção. Valeu! 8)

0
reply

Olá pessoal.

Após ter dado uma olhada na página do módulo do Deivison One Step Checkout Brasil segui o tutorial que o mesmo disponibilizou no final da página.

Depois de ter seguindo todos os passos abaixo fiz o upload dos arquivos (app e skin) na pasta raiz do Magento, testei o módulo e funcionou. Quem estiver instalando o módulo pela primeira vez, antes de fazer o upload dos arquivos, faça backup da sua loja e siga os passos abaixo:

=====================================

_Tutorial para instalação:

A - Habilitando os campos de endereços

a1 - Visite a página: Admin : Sistema > Configuração > Clientes > Configuração > "Opções de Nome e Endereço" >

a2 - Aletera para:

Número de Linhas p/ Endereço:4
Exibir Data de Nascimento:Opcional
Exibir CPF/CNPJ:Obrigatorio
Exibir Sexo:Opcional
Ou seja, ficará assim:

street1 = endereço
street2 = numero
street3 = complemento
street4 = bairro
B - Habilite o Estado como obrigatório:

b1 - Visite a página: Admin : Sistema > Configuração "Aba Geral " > Opção de estado "Estado é necessário para" >

b2 - Selecione: Brasil

C - Habilite o taxvat e coloque como obrigatório:

c1 - Visite a página: Admin : Sistema > Configuração > Clientes > Configuração > "Opções ao Criar Nova Conta"

c2 - Selecione: Exibir CPF/CNPJ no Frontend: Sim

_

Após ter seguido todos os passos acima, faça upload dos arquivos (app e skin) na pasta raiz do Magento, verifique o checkout da sua loja, personalize o css e por fim, agradeça ao Deivison deivison@inovarti.com.br ... Valeu pessoal! smile

Olá pessoal. Após ter dado uma olhada na página do módulo do Deivison [One Step Checkout Brasil](http://onestepcheckout.com.br/ "One Step Checkout Brasil") segui o tutorial que o mesmo disponibilizou no final da página. Depois de ter seguindo todos os passos abaixo fiz o upload dos arquivos (app e skin) na pasta raiz do Magento, testei o módulo e funcionou. Quem estiver instalando o módulo pela primeira vez, antes de fazer o upload dos arquivos, faça backup da sua loja e siga os passos abaixo: ===================================== _Tutorial para instalação: A - Habilitando os campos de endereços a1 - Visite a página: Admin : Sistema > Configuração > Clientes > Configuração > "Opções de Nome e Endereço" > a2 - Aletera para: Número de Linhas p/ Endereço:4 Exibir Data de Nascimento:Opcional Exibir CPF/CNPJ:Obrigatorio Exibir Sexo:Opcional Ou seja, ficará assim: street1 = endereço street2 = numero street3 = complemento street4 = bairro B - Habilite o Estado como obrigatório: b1 - Visite a página: Admin : Sistema > Configuração "Aba Geral " > Opção de estado "Estado é necessário para" > b2 - Selecione: Brasil C - Habilite o taxvat e coloque como obrigatório: c1 - Visite a página: Admin : Sistema > Configuração > Clientes > Configuração > "Opções ao Criar Nova Conta" c2 - Selecione: Exibir CPF/CNPJ no Frontend: Sim _ ======================================== Após ter seguido todos os passos acima, faça upload dos arquivos (app e skin) na pasta raiz do Magento, verifique o checkout da sua loja, personalize o css e por fim, agradeça ao Deivison **deivison@inovarti.com.br** ... Valeu pessoal! :)

0
reply
134
views
1
replies
1
followers
live preview
enter atleast 10 characters
WARNING: You mentioned %MENTIONS%, but they cannot see this message and will not be notified
Saving...
Saved
With selected deselect posts show selected posts
All posts under this topic will be deleted ?
Pending draft ... Click to resume editing
Discard draft