Boa tarde,

Acabei de instalar o magento na versão 1.9.3.2 e não consigo logar na parte administrativa.

Eu estou logando com usuário e senhas corretos. Ele não apresenta nenhum erro.

Ele esta em um servidor, NÃO É LOCAL.

Alguém poderia me orientar?

Não tenho ideia do que fazer.

Boa tarde, Acabei de instalar o magento na versão 1.9.3.2 e não consigo logar na parte administrativa. Eu estou logando com usuário e senhas corretos. Ele não apresenta nenhum erro. Ele esta em um servidor, NÃO É LOCAL. Alguém poderia me orientar? Não tenho ideia do que fazer.

0
reply

entao @lfeitoza

ele nao da erro... imagino q nao seja erro na tela de admin...
mas o q acontece exatamente??? a tela apenas da um refresh e volta? ou nem isso? fica em branco?

o servidor eh compartilhado? talvez esteja faltando memoria pra vc.

chegou a olhar o arquivo de log do magento??? as vezes nao da erro na tela, mas gera erro no arquivo de log, e isso pode te orientar pra solucao.

tentou em um navegador diferente?
alias, durante a instalacao, vc habilitou a URL amigavel???
pq se sim... precisa verificar se seu servidor esta com a biblioteca habilitada... senao pode dar exatamente esse erro q vc mencionou tb.

sucesso ai.

entao @lfeitoza ele nao da erro... imagino q nao seja erro na tela de admin... mas o q acontece exatamente??? a tela apenas da um refresh e volta? ou nem isso? fica em branco? o servidor eh compartilhado? talvez esteja faltando memoria pra vc. chegou a olhar o arquivo de log do magento??? as vezes nao da erro na tela, mas gera erro no arquivo de log, e isso pode te orientar pra solucao. tentou em um navegador diferente? alias, durante a instalacao, vc habilitou a URL amigavel??? pq se sim... precisa verificar se seu servidor esta com a biblioteca habilitada... senao pode dar exatamente esse erro q vc mencionou tb. sucesso ai.

Master of Universe http://mariosam.com.br

0
reply

Foi algum bug da versão.
Coloquei a 2.1.6 e funcionou

Foi algum bug da versão. Coloquei a 2.1.6 e funcionou

0
reply

Tenho um problema parecido. Instalei um template da templatemonster e está funcionando 100% quando está sem usar a URL Amigavel, quando eu ativo não logo mais na minha conta como cliente. Ela carrega, não da nenhum erro, apenas não vai para minha conta, desabilito a URL amigavel e volta a funcionar. Todos os demais itens funciona com URL amigavel, o unico problema está no "Minha Conta"

Tenho um problema parecido. Instalei um template da templatemonster e está funcionando 100% quando está sem usar a URL Amigavel, quando eu ativo não logo mais na minha conta como cliente. Ela carrega, não da nenhum erro, apenas não vai para minha conta, desabilito a URL amigavel e volta a funcionar. Todos os demais itens funciona com URL amigavel, o unico problema está no "Minha Conta"

0
reply

oi @gabrieldc
vc esta na versao 1.9 ou 2.0 ?

depois de habilitar a url amigavel,
vc fez o reindex das tabelas? la no gerenciador de indices.
e tb eh interessante limpar o cache do sistema, e do navegador.

aproveita para habilitar o log de erros,
e depois de limpar tudo... tente acessar a tela q gera o erro...
depois va no diretorio de logs para ver qual msg de erro aparece la.

sucesso ai.

oi @gabrieldc vc esta na versao 1.9 ou 2.0 ? depois de habilitar a url amigavel, vc fez o reindex das tabelas? la no gerenciador de indices. e tb eh interessante limpar o cache do sistema, e do navegador. aproveita para habilitar o log de erros, e depois de limpar tudo... tente acessar a tela q gera o erro... depois va no diretorio de logs para ver qual msg de erro aparece la. sucesso ai.

Master of Universe http://mariosam.com.br

0
reply
155
views
4
replies
3
followers
live preview
enter atleast 10 characters
WARNING: You mentioned %MENTIONS%, but they cannot see this message and will not be notified
Saving...
Saved
With selected deselect posts show selected posts
All posts under this topic will be deleted ?
Pending draft ... Click to resume editing
Discard draft