Fiz a homologação do modulo queryecommerce cielo, e estava tudo certo, porem agora em produção eis que ele retorna um erro
(Erro na transação: caso o problema persista, por favor entre em contato.) descobri que esse erro é que o cartão do cliente foi recusado, porem quando é débito ele retorna uma página do layout do magento (/querycielo/pay/verify/)Alguém pode me da uma ajuda?

Fiz a homologação do modulo queryecommerce cielo, e estava tudo certo, porem agora em produção eis que ele retorna um erro (Erro na transação: caso o problema persista, por favor entre em contato.) descobri que esse erro é que o cartão do cliente foi recusado, porem quando é débito ele retorna uma página do layout do magento (/querycielo/pay/verify/)Alguém pode me da uma ajuda?
edited May 9 at 11:51 pm

0
reply

oi @Sandro
para entender melhor o seu problema...

quando vc diz q na homologacao funcionou,
quer dizer q apos realizar um pagamento, ele volta para a pagina /verify, com o leiaute do seu tema customizado...
e quando realiza exatamente o mesmo procedimento em producao, ele volta para a pagina /verify com o leiaute do tema padrao do magento, ao inves do seu tema customizado.

eh esse o problema?! nao ficou bem claro para mim.

oi @Sandro para entender melhor o seu problema... quando vc diz q na homologacao funcionou, quer dizer q apos realizar um pagamento, ele volta para a pagina /verify, com o leiaute do seu tema customizado... e quando realiza exatamente o mesmo procedimento em producao, ele volta para a pagina /verify com o leiaute do tema padrao do magento, ao inves do seu tema customizado. eh esse o problema?! nao ficou bem claro para mim.

Master of Universe http://mariosam.com.br

0
reply

Bom dia Mario Sam! Me expressei errado, toda vez que realiza uma compra com o cartão , retorna para página com layout nativo do magento.

Bom dia Mario Sam! Me expressei errado, toda vez que realiza uma compra com o cartão , retorna para página com layout nativo do magento.

0
reply
41
views
2
replies
2
followers
live preview
enter atleast 10 characters
WARNING: You mentioned %MENTIONS%, but they cannot see this message and will not be notified
Saving...
Saved
With selected deselect posts show selected posts
All posts under this topic will be deleted ?
Pending draft ... Click to resume editing
Discard draft