Boa tarde,

Por algum motivo que eu desconheço, o autocompletar endereço parou de funcionar desde ontem em uma loja minha.

Agora quando um cep é digitado, o loader fica rodando e nao retorna o endereço.

Detalhe: Puxei a loja aqui pro meu local host, e aqui funciona perfeitamente.

Ja tentei desativar a url amigavel e não funcionou.

Agradeço se alguem puder me ajudar.

Boa tarde, Por algum motivo que eu desconheço, o autocompletar endereço parou de funcionar desde ontem em uma loja minha. Agora quando um cep é digitado, o loader fica rodando e nao retorna o endereço. Detalhe: Puxei a loja aqui pro meu local host, e aqui funciona perfeitamente. Ja tentei desativar a url amigavel e não funcionou. Agradeço se alguem puder me ajudar.

0
reply

grande @rubens.inf

ainda esta sem funcionar?
chegou a habilitar o log do magento para ver se aparece alguma msg de erro no log?

se localhost funciona,
imagino q seja alguma configuracao do servidor q foi modificada... ja q o calculo de cep precisa fazer uma requisicao externa (pra outra url)... e fica aguardando um retorno, isso pode ser bloqueado "por segurança"... talvez alguem tenha modificado suas configuracoes. (ja vi isso acontecer.. o proprio suporte do site modifica sem aviso previo).

sucesso ai.

grande @rubens.inf ainda esta sem funcionar? chegou a habilitar o log do magento para ver se aparece alguma msg de erro no log? se localhost funciona, imagino q seja alguma configuracao do servidor q foi modificada... ja q o calculo de cep precisa fazer uma requisicao externa (pra outra url)... e fica aguardando um retorno, isso pode ser bloqueado "por segurança"... talvez alguem tenha modificado suas configuracoes. (ja vi isso acontecer.. o proprio suporte do site modifica sem aviso previo). sucesso ai.

Master of Universe http://mariosam.com.br

0
reply
43
views
1
replies
2
followers
live preview
enter atleast 10 characters
WARNING: You mentioned %MENTIONS%, but they cannot see this message and will not be notified
Saving...
Saved
With selected deselect posts show selected posts
All posts under this topic will be deleted ?
Pending draft ... Click to resume editing
Discard draft