Ao finalizar a compra no magento, o teria que direcionar para o pagseguro, porém para neste link www.floriculturaarcoiris.com.br/loja/pagseguro/payment/request/, como se fosse um erro, ai para avançar tenho atualizar a pagina, é como se ele não encontrasse a página, algum poderia me ajudar.

Ao finalizar a compra no magento, o teria que direcionar para o pagseguro, porém para neste link www.floriculturaarcoiris.com.br/loja/pagseguro/payment/request/, como se fosse um erro, ai para avançar tenho atualizar a pagina, é como se ele não encontrasse a página, algum poderia me ajudar.

0
reply

Shelo, qual é a versão/origem desse módulo?

Shelo, qual é a versão/origem desse módulo?

Blog - rogertakemiya.com.br

0
reply

a primeira versão q instalei do modulo pagseguro foi 2.7, foi nela q começou o erro
ai atualizei par 2.8

a primeira versão q instalei do modulo pagseguro foi 2.7, foi nela q começou o erro ai atualizei par 2.8

0
reply

vc esta usando esse modulo junto com outro modulo!?

por exemplo.
instalou modulo de onestepcheckout e o modulo do pagseguro!?

ou esta apenas com o modulo do pagseguro instalado na pagina de checkout?!

vc esta usando esse modulo junto com outro modulo!? por exemplo. instalou modulo de onestepcheckout e o modulo do pagseguro!? ou esta apenas com o modulo do pagseguro instalado na pagina de checkout?!

Master of Universe http://mariosam.com.br

0
reply

ja tentou remover COMPLETAMENTE o onestepcheckout... e entao testar o pagseguro no ambiente default.. para ver se funciona?

se vc eliminar essa duvida... ja sabemos se eh conflito ou nao.

sucesso ai.

ja tentou remover COMPLETAMENTE o onestepcheckout... e entao testar o pagseguro no ambiente default.. para ver se funciona? se vc eliminar essa duvida... ja sabemos se eh conflito ou nao. sucesso ai.

Master of Universe http://mariosam.com.br

0
reply
51
views
5
replies
3
followers
live preview
enter atleast 10 characters
WARNING: You mentioned %MENTIONS%, but they cannot see this message and will not be notified
Saving...
Saved
With selected deselect posts show selected posts
All posts under this topic will be deleted ?
Pending draft ... Click to resume editing
Discard draft