Quando tento ver os detalhes dos pedidos a tela abaixo aparece, alguém já passou por isso?
59482926b19b2.png

Quando tento ver os detalhes dos pedidos a tela abaixo aparece, alguém já passou por isso? ![59482926b19b2.png](serve/attachment&path=59482926b19b2.png)

0
reply

fala @alsrneto

acho q ja passei por algo semelhante a muitos anos atras, na versao 1.2 do magento. hehe

eu instalei um modulo de pagamento... fiz algumas vendas USANDO esse meio de pagamento... depois resolvi remover esse modulo de pagamento da minha loja... e foi ai q o problema aconteceu... exatamente como vc falou.

todos os pedidos q eu tinha feito usando aquele pagamento, sumiram... nao sumiram... ficaram em branco... nao carregava mais a tela.

a solucao foi instalar o modulo novamente... e deixar ele desativado.

se vc nao fez nada disso...
entao eh melhor vc olhar o seu log de erros do magento... deve ter alguma msg la q vai orientar o possivel erro.

se nao tem log... olhe no blog como ativar o log.. depois simule o problema... e entao olhe o log novamente.

sucesso ai.

fala @alsrneto acho q ja passei por algo semelhante a muitos anos atras, na versao 1.2 do magento. hehe eu instalei um modulo de pagamento... fiz algumas vendas USANDO esse meio de pagamento... depois resolvi remover esse modulo de pagamento da minha loja... e foi ai q o problema aconteceu... exatamente como vc falou. todos os pedidos q eu tinha feito usando aquele pagamento, sumiram... nao sumiram... ficaram em branco... nao carregava mais a tela. a solucao foi instalar o modulo novamente... e deixar ele desativado. se vc nao fez nada disso... entao eh melhor vc olhar o seu log de erros do magento... deve ter alguma msg la q vai orientar o possivel erro. se nao tem log... olhe no blog como ativar o log.. depois simule o problema... e entao olhe o log novamente. sucesso ai.

Master of Universe http://mariosam.com.br

0
reply

Valeu, achei o erro era na integração com o Bling ERP.

Valeu, achei o erro era na integração com o Bling ERP.

0
reply
51
views
2
replies
2
followers
live preview
enter atleast 10 characters
WARNING: You mentioned %MENTIONS%, but they cannot see this message and will not be notified
Saving...
Saved
With selected deselect posts show selected posts
All posts under this topic will be deleted ?
Pending draft ... Click to resume editing
Discard draft