Boa Tarde!

Estou com um problema ao configurar produtos relacionados em minha loja.

Está acontecendo o seguinte erro: Ao relacionar o produto X a um produto Y ele aparece não só no produto Y como em outros produtos também, inclusive de outras categorias que não tem nada haver.

A versão que uso é a 1.9.1.0 .
O tema é o mtQUartz01.
Os produtos relacionados estão sendo exibidos através de widget.

Após alguns testes verifiquei que se selecionar produto X o produto Y aparece como relacionado, porém todos os outros produtos que forem visitados, o produto Y continua aparecendo como relacionado, mas quando clico em Liberar Cache do Magento, volta ao normal até que eu clique em um produto que tenha outro relacionado, daí o erro volta, carregando esse relacionado para todos os outros produtos.
Dá impressão que é algum erro de cache.

Desde já agradeço sua ajuda.

Boa Tarde! Estou com um problema ao configurar produtos relacionados em minha loja. Está acontecendo o seguinte erro: Ao relacionar o produto X a um produto Y ele aparece não só no produto Y como em outros produtos também, inclusive de outras categorias que não tem nada haver. A versão que uso é a 1.9.1.0 . O tema é o mtQUartz01. Os produtos relacionados estão sendo exibidos através de widget. Após alguns testes verifiquei que se selecionar produto X o produto Y aparece como relacionado, porém todos os outros produtos que forem visitados, o produto Y continua aparecendo como relacionado, mas quando clico em Liberar Cache do Magento, volta ao normal até que eu clique em um produto que tenha outro relacionado, daí o erro volta, carregando esse relacionado para todos os outros produtos. Dá impressão que é algum erro de cache. Desde já agradeço sua ajuda.

0
reply

grande @lucas.atual

pelo q vc falou... me parece q pode ser uma falha do seu tema customizado... q colocou codigo onde nao devia.

chegou a realizar o mesmo teste (de cache, etc).. usando o tema padrao do magento??? aquele "default" mesmo... nao o RWD.. vc pode ate testar no RWD depois.. para ser se acontece o mesmo problema tb.

se for do tema.. podemos tentar comparar os arquivos phtml para ver o q esta errado.

senao.. vc precisa dar mais informacoes de como esta criando a relacao... e como eles estao sendo exibidos na pagina.

sucesso ai.

grande @lucas.atual pelo q vc falou... me parece q pode ser uma falha do seu tema customizado... q colocou codigo onde nao devia. chegou a realizar o mesmo teste (de cache, etc).. usando o tema padrao do magento??? aquele "default" mesmo... nao o RWD.. vc pode ate testar no RWD depois.. para ser se acontece o mesmo problema tb. se for do tema.. podemos tentar comparar os arquivos phtml para ver o q esta errado. senao.. vc precisa dar mais informacoes de como esta criando a relacao... e como eles estao sendo exibidos na pagina. sucesso ai.

Master of Universe http://mariosam.com.br

0
reply

Grande @mariosam, agradeço a ajuda, com sua orientação, consegui exibir os produtos relacionados sem a repetição, substitui o arquivo related.phtml e funcionou.
Porém estou com outra dúvida, gostaria que aparecesse um checkbox para selecionar o produto relacionado conforme aparece no template rwd e default, como posso fazer?
Desde já agradeço e sucesso!

Grande @mariosam, agradeço a ajuda, com sua orientação, consegui exibir os produtos relacionados sem a repetição, substitui o arquivo related.phtml e funcionou. Porém estou com outra dúvida, gostaria que aparecesse um checkbox para selecionar o produto relacionado conforme aparece no template rwd e default, como posso fazer? Desde já agradeço e sucesso!

0
reply

grande @lucas.atual

mas qual a diferença para o seu tema?
no rwd aparece checkbox, e no seu tema fica como?

ja chegou a comparar o codigo dos arquivos phtml, do tema rwd com o seu tema?

talvez seja algo simples, como remover um hidden de um CSS... ou descomentar uma linha de codigo.

sucesso ai.

grande @lucas.atual mas qual a diferença para o seu tema? no rwd aparece checkbox, e no seu tema fica como? ja chegou a comparar o codigo dos arquivos phtml, do tema rwd com o seu tema? talvez seja algo simples, como remover um hidden de um CSS... ou descomentar uma linha de codigo. sucesso ai.

Master of Universe http://mariosam.com.br

0
reply
38
views
3
replies
2
followers
live preview
enter atleast 10 characters
WARNING: You mentioned %MENTIONS%, but they cannot see this message and will not be notified
Saving...
Saved
With selected deselect posts show selected posts
All posts under this topic will be deleted ?
Pending draft ... Click to resume editing
Discard draft