Bom dia pessoas tudo bem,

Desde já agradeço a atenção de todos, peguei uma loja para continuar o desenvolvimento porém ela está meio bagunçada, na home tem um slider de produtos que é acionando pelo bloco {{block type="featuredproductslider/featuredproductslider" name="featuredproductslider" template="magentothem/featuredproductslider/featuredproductslider.phtml"}} até ai ok, tudo funfa na boa, porém não consigo achar o local aonde editar esse bloco, alterar os produtos que vão aparecer, alterar o titulo de mais vendidos para destaques, etc. Se alguém puder me dar uma luz agradeço. Abraços.

Ronaldo

Bom dia pessoas tudo bem, Desde já agradeço a atenção de todos, peguei uma loja para continuar o desenvolvimento porém ela está meio bagunçada, na home tem um slider de produtos que é acionando pelo bloco {{block type="featuredproductslider/featuredproductslider" name="featuredproductslider" template="magentothem/featuredproductslider/featuredproductslider.phtml"}} até ai ok, tudo funfa na boa, porém não consigo achar o local aonde editar esse bloco, alterar os produtos que vão aparecer, alterar o titulo de mais vendidos para destaques, etc. Se alguém puder me dar uma luz agradeço. Abraços. Ronaldo

0
reply

fala @ronys00

o q tem no arquivo featuredproducts.phtml ???

ele provavelmente monta o leiaute do seu banner... e mostra as variaveis q puxam o conteudo q vc quer editar.

esse codigo vai responder sua pergunta... de onde vem o conteudo. hehe

imagino eu.. sem olhar o codigo... q deve ser montado via javascript..

alguns modulos como este de banner... tb criam uma opcao no proprio menu do magento, la no backend... onde vc consegue fazer essas alteracoes por cliques.

sucesso ai.

fala @ronys00 o q tem no arquivo featuredproducts.phtml ??? ele provavelmente monta o leiaute do seu banner... e mostra as variaveis q puxam o conteudo q vc quer editar. esse codigo vai responder sua pergunta... de onde vem o conteudo. hehe imagino eu.. sem olhar o codigo... q deve ser montado via javascript.. alguns modulos como este de banner... tb criam uma opcao no proprio menu do magento, la no backend... onde vc consegue fazer essas alteracoes por cliques. sucesso ai.

Master of Universe http://mariosam.com.br

0
reply
21
views
1
replies
2
followers
live preview
enter atleast 10 characters
WARNING: You mentioned %MENTIONS%, but they cannot see this message and will not be notified
Saving...
Saved
With selected deselect posts show selected posts
All posts under this topic will be deleted ?
Pending draft ... Click to resume editing
Discard draft