Olá,
Estou tentando fazer a importação de uma tabela de produtos para uma instalação nova do magento 1.9.3.3. Cadastrei um produto na admin do magento, exportei e estou editando esta planilha para adicionar os produtos para a loja. O primeiro erro é que ele não encontra as imagens, mas já subi as imagens por FTP na pasta media/catalog/product, criei uma pasta im para por essas imagens. No campo da planilha de endereço de imagem edito "im/nome-do-arq.jpg". O segundo erro é que ele processa mas não importa os produtos, neste CSV só tem dois produtos, para teste mesmo, mas preciso subir uns 5.000 produtos.
Se puder me ajudar...
59530caea1fe9.jpg

Olá, Estou tentando fazer a importação de uma tabela de produtos para uma instalação nova do magento 1.9.3.3. Cadastrei um produto na admin do magento, exportei e estou editando esta planilha para adicionar os produtos para a loja. O primeiro erro é que ele não encontra as imagens, mas já subi as imagens por FTP na pasta media/catalog/product, criei uma pasta im para por essas imagens. No campo da planilha de endereço de imagem edito "im/nome-do-arq.jpg". O segundo erro é que ele processa mas não importa os produtos, neste CSV só tem dois produtos, para teste mesmo, mas preciso subir uns 5.000 produtos. Se puder me ajudar... ![59530caea1fe9.jpg](serve/attachment&path=59530caea1fe9.jpg)

0
reply

fala @fabianosinhorelli

pelo q entendi,
na planilha, vc alterou o caminho das imagens.. adicionando "im/"
ficando entao "media/catalog/product/im/"... eh isso?!

mas vc foi no FTP e criou o diretorio "im" com permissao de escrita?
e ja fez o upload das imagens?
certifique-se de ter o nome das imagens correto no arquivo... falhas na digitacao acontecem. hehe

sucesso ai.

fala @fabianosinhorelli pelo q entendi, na planilha, vc alterou o caminho das imagens.. adicionando "im/" ficando entao "media/catalog/product/im/"... eh isso?! mas vc foi no FTP e criou o diretorio "im" com permissao de escrita? e ja fez o upload das imagens? certifique-se de ter o nome das imagens correto no arquivo... falhas na digitacao acontecem. hehe sucesso ai.

Master of Universe http://mariosam.com.br

0
reply
40
views
1
replies
2
followers
live preview
enter atleast 10 characters
WARNING: You mentioned %MENTIONS%, but they cannot see this message and will not be notified
Saving...
Saved
With selected deselect posts show selected posts
All posts under this topic will be deleted ?
Pending draft ... Click to resume editing
Discard draft