@mariosam

Tenho uma loja na versão 1.8.1.1 e criar uma nova loja na versão 1.9.3.3. Porém, gostaria de exportar os produtos da versão anterior e importar os produtos para a nova versão, pois os módulos são diferentes!

Qual o melhor caminho que recomendaria para pegar os produtos da versão antiga e passar para a nova versão?

Abraços,

Emerson R;

@mariosam Tenho uma loja na versão 1.8.1.1 e criar uma nova loja na versão 1.9.3.3. Porém, gostaria de exportar os produtos da versão anterior e importar os produtos para a nova versão, pois os módulos são diferentes! Qual o melhor caminho que recomendaria para pegar os produtos da versão antiga e passar para a nova versão? Abraços, Emerson R;

0
reply

fala @emersonr

primeiro, exporte alguns produtos da sua loja 1.8
ela provavelmente possui alguns atributos unicos, q nao foram criados ainda na sua loja 1.9

tenha o cuidado de exportar uma sequencia de produtos com abrangencia e diversificacoes.. para garantir q vai ter todos os novos campos nesta planilha.

crie os campos na versao 1.9

depois eh soh importar.
comece com uma amostragem pequena, para ver se nao vai dar erro... se a loja vai aceitar os produtos, e tudo vai funcionar como deveria. smile

sucesso ai.

fala @emersonr primeiro, exporte alguns produtos da sua loja 1.8 ela provavelmente possui alguns atributos unicos, q nao foram criados ainda na sua loja 1.9 tenha o cuidado de exportar uma sequencia de produtos com abrangencia e diversificacoes.. para garantir q vai ter todos os novos campos nesta planilha. crie os campos na versao 1.9 depois eh soh importar. comece com uma amostragem pequena, para ver se nao vai dar erro... se a loja vai aceitar os produtos, e tudo vai funcionar como deveria. :) sucesso ai.

Master of Universe http://mariosam.com.br

0
reply

@mariosam

Ok, essa parte de exportar e importar acredito que seja tranqüilo pegar as informações!

Depois, tem como pegar todas as imagens de uma só vez (talvez pastas e arquivos) e enviar para a nova plataforma e versão, atribuíndo ao novo cadastro?

Emerson R.

@mariosam Ok, essa parte de exportar e importar acredito que seja tranqüilo pegar as informações! Depois, tem como pegar todas as imagens de uma só vez (talvez pastas e arquivos) e enviar para a nova plataforma e versão, atribuíndo ao novo cadastro? Emerson R.

0
reply

grande @emersonr

eu nunca fiz um export/import de imagens desse nivel, entre estas versoes.

mas ja vi relatos, se nao me engano aqui mesmo no forum... com passo a passo para o sucesso... e deve ser mais ou menos por ai, do jeito q vc falou.

mas o q eu faria... primeiro cadastrar um produto com imagem no 1.9.3.3, para ver qual diretorio ele salva as imagens.
para comparar com a versao 1.8.1.1, e ver se eh o mesmo caminho, e padrao de diretorios.

se for... tranquilo... copiar e colar do jeito q vc falou.
senao... faz os ajustes necessarios.

sucesso ai.

grande @emersonr eu nunca fiz um export/import de imagens desse nivel, entre estas versoes. mas ja vi relatos, se nao me engano aqui mesmo no forum... com passo a passo para o sucesso... e deve ser mais ou menos por ai, do jeito q vc falou. mas o q eu faria... primeiro cadastrar um produto com imagem no 1.9.3.3, para ver qual diretorio ele salva as imagens. para comparar com a versao 1.8.1.1, e ver se eh o mesmo caminho, e padrao de diretorios. se for... tranquilo... copiar e colar do jeito q vc falou. senao... faz os ajustes necessarios. sucesso ai.

Master of Universe http://mariosam.com.br

0
reply

@mariosam

Entendi... vou fazer este teste e ver se vai dar certo! Acredito que seja este o melhor caminho mesmo!

Abraços,

@mariosam Entendi... vou fazer este teste e ver se vai dar certo! Acredito que seja este o melhor caminho mesmo! Abraços,

0
reply
39
views
4
replies
2
followers
live preview
enter atleast 10 characters
WARNING: You mentioned %MENTIONS%, but they cannot see this message and will not be notified
Saving...
Saved
With selected deselect posts show selected posts
All posts under this topic will be deleted ?
Pending draft ... Click to resume editing
Discard draft