@mariosam

Gostaria de personalizar um módulo de pagamento, bem simples...

Gostaria de criar um módulo de pagamento, no qual pudesse criar somente algumas opções de pagamento, por exemplo:

Forma de Pagamento:

[ ] Boleto

[ ] Deposito

[ ] Cartão de Crédito

[ ] Cartão de Débito

Somente para ser selecionado e apresentar no pedido. Não será necessário fazer nenhum tipo de cálculo, apenas apresentação!

Alguma idéia que possa me ajudar como fazer este módulo ou ajustar algum existente?

Abraços,

Emerson R.

@mariosam Gostaria de personalizar um módulo de pagamento, bem simples... Gostaria de criar um módulo de pagamento, no qual pudesse criar somente algumas opções de pagamento, por exemplo: Forma de Pagamento: [ ] Boleto [ ] Deposito [ ] Cartão de Crédito [ ] Cartão de Débito Somente para ser selecionado e apresentar no pedido. Não será necessário fazer nenhum tipo de cálculo, apenas apresentação! Alguma idéia que possa me ajudar como fazer este módulo ou ajustar algum existente? Abraços, Emerson R.

0
reply

fala @emersonr
eu nao entendi bem brother.

todos esses modulos ja existem... e vc quer criar?
no caso... vc eh programador, e quer escrever um modulo com todas as opcoes?

eh algo q precisa funcionar? tem q mostrar boleto, tem q processar cartao?

ou eh apenas informativo... do tipo "irei pagar usando cartao quando o motoboy vier fazer a entrega aqui".

sucesso ai.

fala @emersonr eu nao entendi bem brother. todos esses modulos ja existem... e vc quer criar? no caso... vc eh programador, e quer escrever um modulo com todas as opcoes? eh algo q precisa funcionar? tem q mostrar boleto, tem q processar cartao? ou eh apenas informativo... do tipo "irei pagar usando cartao quando o motoboy vier fazer a entrega aqui". sucesso ai.

Master of Universe http://mariosam.com.br

0
reply

@mariosam

Desculpa aí se me expressei mal...

A idéia é criar apenas um método de pagamento com opções informativas! Ou seja, o usuário irá informar apenas qual opção deseja, se é boleto, depósito ou cartão, só isso! Mas gostaria que esta informação ficasse armazenada e registrada no pedido também!

Por isso, não sei se precisa criar um novo módulo ou se é possível modificar algum módulo já existe!

Abraços,

@mariosam Desculpa aí se me expressei mal... A idéia é criar apenas um método de pagamento com opções informativas! Ou seja, o usuário irá informar apenas qual opção deseja, se é boleto, depósito ou cartão, só isso! Mas gostaria que esta informação ficasse armazenada e registrada no pedido também! Por isso, não sei se precisa criar um novo módulo ou se é possível modificar algum módulo já existe! Abraços,

0
reply

grande @emersonr

a duvida continua brother. hehe
ainda nao entendi se os pagamentos serao feitos pelo site ou nao.

pq isso q vc falou, ja acontece...
se vc tem um modulo de pagamento de boleto, e o cliente paga por boleto... fica registrado no historico do pedido.

no caso... se o cliente selecionar cartao... eh pra armazenar a informacao q pagou com cartao... mas vai haver o pagamento com cartao pelo site??? ou o cliente vai pagar pessoalmente, na sua maquina de cartao fisica?

vc quer apenas a informacao... e nao a funcionalidade.. eh isso?

grande @emersonr a duvida continua brother. hehe ainda nao entendi se os pagamentos serao feitos pelo site ou nao. pq isso q vc falou, ja acontece... se vc tem um modulo de pagamento de boleto, e o cliente paga por boleto... fica registrado no historico do pedido. no caso... se o cliente selecionar cartao... eh pra armazenar a informacao q pagou com cartao... mas vai haver o pagamento com cartao pelo site??? ou o cliente vai pagar pessoalmente, na sua maquina de cartao fisica? vc quer apenas a informacao... e nao a funcionalidade.. eh isso?

0
reply

@mariosam

Vou tentar explicar de uma outra forma.

Eu queria criar algumas formas de pagamentos, tais como: boleto, depósito, cartão de crédito, cartão de débito, etc...

Até aqui, temos vários modelos no próprio Magento.

O que eu queria, é apenas utilizar a descrição da escolha e não necessariamente gerar um boleto, ou no caso do cartão de crédito, ir para o Pagseguro, Bcash, PayPal, etc...

E ao escolher uma das opções, fosse inserido esta opção escolhida no pedido! Bem simples!

Ou seja, as opções seriam as mesmas, mas não precisa gerar o boleto, redirecionar para outros sites, ou algo do gênero, somente utilizar a descrição da forma de pagamento escolhida pelo usuário e registrar no pedido efetuado!

Espero que tenha conseguido explicar melhor, rsssss!

Abraços,

@mariosam Vou tentar explicar de uma outra forma. Eu queria criar algumas formas de pagamentos, tais como: boleto, depósito, cartão de crédito, cartão de débito, etc... Até aqui, temos vários modelos no próprio Magento. O que eu queria, é apenas utilizar a descrição da escolha e não necessariamente gerar um boleto, ou no caso do cartão de crédito, ir para o Pagseguro, Bcash, PayPal, etc... E ao escolher uma das opções, fosse inserido esta opção escolhida no pedido! Bem simples! Ou seja, as opções seriam as mesmas, mas não precisa gerar o boleto, redirecionar para outros sites, ou algo do gênero, somente utilizar a descrição da forma de pagamento escolhida pelo usuário e registrar no pedido efetuado! Espero que tenha conseguido explicar melhor, rsssss! Abraços,

0
reply

grande @emersonr

no magento tem a opcao de vender sem cobrar o pagamento...
pelo q entendi.. eh isso q vc quer fazer... gerar um pedido, mas nao cobrar no site (apenas informar o meio).

veja o post: http://mariosam.com.br/magento/vender-sem-pagamento/

com esse modulo nativo, vc pode colocar o q quiser na descricao do "pagamento"... pode escrever ali "boleto" "cartao"... o q quiser... a pessoa vai selecionar.. mas nao tem o pagamento.

o problema agora... eh q esse modulo permite apenas 1 descricao... e me parece q vc quer ter mais de uma...
nesse caso... o interessante seria duplicar o modulo.

sucesso ai.

grande @emersonr no magento tem a opcao de vender sem cobrar o pagamento... pelo q entendi.. eh isso q vc quer fazer... gerar um pedido, mas nao cobrar no site (apenas informar o meio). veja o post: http://mariosam.com.br/magento/vender-sem-pagamento/ com esse modulo nativo, vc pode colocar o q quiser na descricao do "pagamento"... pode escrever ali "boleto" "cartao"... o q quiser... a pessoa vai selecionar.. mas nao tem o pagamento. o problema agora... eh q esse modulo permite apenas 1 descricao... e me parece q vc quer ter mais de uma... nesse caso... o interessante seria duplicar o modulo. sucesso ai.

0
reply
34
views
5
replies
2
followers
live preview
enter atleast 10 characters
WARNING: You mentioned %MENTIONS%, but they cannot see this message and will not be notified
Saving...
Saved
With selected deselect posts show selected posts
All posts under this topic will be deleted ?
Pending draft ... Click to resume editing
Discard draft