Olá, estou com uma dúvida que vem tirando o sono do cidadão aqui,

É possível fazer requisições via angular ao Magento, autenticação, usar o angular para renderizar resultados que viriam das chamadas as API's Magento.

Desde já grato.

Olá, estou com uma dúvida que vem tirando o sono do cidadão aqui, É possível fazer requisições via angular ao Magento, autenticação, usar o angular para renderizar resultados que viriam das chamadas as API's Magento. Desde já grato.

0
reply

grande @mhnakashima

comecei a estudar angularjs a pouco tempo... e estou gostando, parece bem divertido. smile

ainda nao tentei fazer nada usando angular com magento,
mas acredito q seja sim possivel.

pois podemos usar a API do magento para ler os dados do sistema usando delphi, flash, java, c+... qualquer linguagem q se comunique com webservices.

logo... nao tem pq ser diferente no angular.. deve funcionar sim.

sucesso ai.

grande @mhnakashima comecei a estudar angularjs a pouco tempo... e estou gostando, parece bem divertido. :D ainda nao tentei fazer nada usando angular com magento, mas acredito q seja sim possivel. pois podemos usar a API do magento para ler os dados do sistema usando delphi, flash, java, c+... qualquer linguagem q se comunique com webservices. logo... nao tem pq ser diferente no angular.. deve funcionar sim. sucesso ai.

Master of Universe http://mariosam.com.br

0
reply
31
views
1
replies
2
followers
live preview
enter atleast 10 characters
WARNING: You mentioned %MENTIONS%, but they cannot see this message and will not be notified
Saving...
Saved
With selected deselect posts show selected posts
All posts under this topic will be deleted ?
Pending draft ... Click to resume editing
Discard draft