Olá pessoal,

Na loja do meu cliente tem um módulo onde os próprios usuários podem cadastrar os produtos no frontend, para que outros usuário entrem em contato, como se fosse um OLX.

Até ai OK e funcionando.

Mas se o usuário faz um cadastro usando um Iphone com conexão 3G demora muito.

Segue abaixo um comparativo dos testes que eu realizei:

Cadastro + Wifi + Android = 10 segundos
Cadastro + 4G + Android = 15 segundos

Cadastro + Wifi + Iphone = 15 segundos
Cadastro + 3G + Android = 3 minutos

Conforme podem ver acima a diferença usando um 3G é muito grande, tem algo que possa ser feito ou é incompatibilidade mesmo da conexão 3G?

Abraços.

Olá pessoal, Na loja do meu cliente tem um módulo onde os próprios usuários podem cadastrar os produtos no frontend, para que outros usuário entrem em contato, como se fosse um OLX. Até ai OK e funcionando. Mas se o usuário faz um cadastro usando um Iphone com conexão 3G demora muito. Segue abaixo um comparativo dos testes que eu realizei: Cadastro + Wifi + Android = 10 segundos Cadastro + 4G + Android = 15 segundos Cadastro + Wifi + Iphone = 15 segundos Cadastro + 3G + Android = 3 minutos Conforme podem ver acima a diferença usando um 3G é muito grande, tem algo que possa ser feito ou é incompatibilidade mesmo da conexão 3G? Abraços.

0
reply

caraka @fernandoweb

eu ja acho 10 seg a 15 seg demorado. hehehe
nao foi feito teste de 3G com iphone???

eu nunca usei android... entao a pergunta seria...
vc testou em apenas um navegador? consegue testar em navegadores diferentes?

outra pergunta.. eh um app q se conecta ao backend da loja? ou eh web mesmo?

se for web... via url... outra pergunta.. vc criou um template (tema) proprio para aplicativos movel? ou ta usando o mesmo tema do "desktop"??

sucesso ai.

caraka @fernandoweb eu ja acho 10 seg a 15 seg demorado. hehehe nao foi feito teste de 3G com iphone??? eu nunca usei android... entao a pergunta seria... vc testou em apenas um navegador? consegue testar em navegadores diferentes? outra pergunta.. eh um app q se conecta ao backend da loja? ou eh web mesmo? se for web... via url... outra pergunta.. vc criou um template (tema) proprio para aplicativos movel? ou ta usando o mesmo tema do "desktop"?? sucesso ai.

Master of Universe http://mariosam.com.br

0
reply
11
views
1
replies
2
followers
live preview
enter atleast 10 characters
WARNING: You mentioned %MENTIONS%, but they cannot see this message and will not be notified
Saving...
Saved
With selected deselect posts show selected posts
All posts under this topic will be deleted ?
Pending draft ... Click to resume editing
Discard draft