Olá Galera,

Segui o Tutorial Premium do MarioSAM e montei o módulo para meus 2 sites versãoes (1.7.0.2 e 1.9.2.0) Deu tudo certo porém eu gostaria que o frete digitado na página do produto fosse carregado automaticamente no carrinho e no Onestepcheckout, assim o cliente não precisaria se preocupar em digitar o CEP novamente! Alguma dica de como posso fazer isso?

Abs

Olá Galera, Segui o Tutorial Premium do MarioSAM e montei o módulo para meus 2 sites versãoes (1.7.0.2 e 1.9.2.0) Deu tudo certo porém eu gostaria que o frete digitado na página do produto fosse carregado automaticamente no carrinho e no Onestepcheckout, assim o cliente não precisaria se preocupar em digitar o CEP novamente! Alguma dica de como posso fazer isso? Abs

0
reply

fala brother @ciromendoncajr

mas isso q vc quer fazer, o modulo ja faz. hehe

quando vc digita o cep la na pagina do produto... ele eh armazenado em um cookie.

quando vc vai para o carrinho e checkout, esse cep eh carregado do cookie.

se isso nao acontecer... tem q verificar se o seu navegador esta habilitado para usar cookies.

se estiver ok... talvez o seu tema... ou mesmo o modulo q vc instalou de onestep... modifica o nome do campo "cep"... e ele joga o valor q esta no cookie em um campo q nao existe mais (existe no tema default onde foi feito o teste do modulo).

sucesso ai.

fala brother @ciromendoncajr mas isso q vc quer fazer, o modulo ja faz. hehe quando vc digita o cep la na pagina do produto... ele eh armazenado em um cookie. quando vc vai para o carrinho e checkout, esse cep eh carregado do cookie. se isso nao acontecer... tem q verificar se o seu navegador esta habilitado para usar cookies. se estiver ok... talvez o seu tema... ou mesmo o modulo q vc instalou de onestep... modifica o nome do campo "cep"... e ele joga o valor q esta no cookie em um campo q nao existe mais (existe no tema default onde foi feito o teste do modulo). sucesso ai.

Master of Universe http://mariosam.com.br

0
reply
36
views
1
replies
2
followers
live preview
enter atleast 10 characters
WARNING: You mentioned %MENTIONS%, but they cannot see this message and will not be notified
Saving...
Saved
With selected deselect posts show selected posts
All posts under this topic will be deleted ?
Pending draft ... Click to resume editing
Discard draft