Estou com um problema no magento!

Percebi o erro quando um cliente realizou uma compra!
Fui ao menu Clientes e possuía mais de 20 chineses cadastrados sem dados e com e-mails suspeitos. Ex. 1456@qq.com

Pergunto se seria possível que o meu magento tenha sido "hackeado"?

Caso sim, como faço para resolver esse problema?

Desde já agradeço.

Atenciosamente,

Alexandre

598080a903a21.jpg

Estou com um problema no magento! Percebi o erro quando um cliente realizou uma compra! Fui ao menu Clientes e possuía mais de 20 chineses cadastrados sem dados e com e-mails suspeitos. Ex. 1456@qq.com Pergunto se seria possível que o meu magento tenha sido "hackeado"? Caso sim, como faço para resolver esse problema? Desde já agradeço. Atenciosamente, Alexandre ![598080a903a21.jpg](serve/attachment&path=598080a903a21.jpg)

0
reply

Olá Alexandre,

Como esses usuários estão aparecendo somente na tela "gerenciar clientes" então deve ser só spam.

Coloque algum módulo anti-spam para ativar aquele sistema de captcha e evitar isso.

Mas se você for em Sistema > Permissões > Usuários e aparecer usuários desconhecidos então realmente você foi hackeado.

Nesse caso é necessário instalar os patchs de segurança e etc.

Abraço!
Fernando

Olá Alexandre, Como esses usuários estão aparecendo somente na tela "gerenciar clientes" então deve ser só spam. Coloque algum módulo anti-spam para ativar aquele sistema de captcha e evitar isso. Mas se você for em Sistema > Permissões > Usuários e aparecer usuários desconhecidos então realmente você foi hackeado. Nesse caso é necessário instalar os patchs de segurança e etc. Abraço! Fernando

0
reply

Boa tarde, Fernando!

Muito obrigado!

Seu poste me ajudou muito! Fiz os passos que você indicou e, felizmente, não fui hackeado.

Desde já agradeço.

Um abraço.

Boa tarde, Fernando! Muito obrigado! Seu poste me ajudou muito! Fiz os passos que você indicou e, felizmente, não fui hackeado. Desde já agradeço. Um abraço.

0
reply
59
views
3
replies
3
followers
live preview
enter atleast 10 characters
WARNING: You mentioned %MENTIONS%, but they cannot see this message and will not be notified
Saving...
Saved
With selected deselect posts show selected posts
All posts under this topic will be deleted ?
Pending draft ... Click to resume editing
Discard draft