grande @rakrs
no blog eu mostro como limpar o cache, via sistema, ou direto nos arquivos... mas nao mostro como fazer isso via ssh nao.. hehe... chegou a tentar da maneira q eu mostro no blog? soh pra garantir?! 
no post... eu tb falo da importancia de limpar o cache do seu navegador...alem do magento... chegou a ver isso tb?
vc fez as duas configuracoes de idioma, para frontend e backend?! e nao mudou o idioma em nenhum dos dois?!
algo q me preocupa tb... eh sua tentativa de instalacao do outro idioma... sera q ficou alguma coisa pendente q esta atrapalhando esta nova tentativa?! tentou desfazer os comandos da outra instalacao?!
sucesso ai.
grande @rakrs
no blog eu mostro como limpar o cache, via sistema, ou direto nos arquivos... mas nao mostro como fazer isso via ssh nao.. hehe... chegou a tentar da maneira q eu mostro no blog? soh pra garantir?! :)
no post... eu tb falo da importancia de limpar o cache do seu navegador...alem do magento... chegou a ver isso tb?
vc fez as duas configuracoes de idioma, para frontend e backend?! e nao mudou o idioma em nenhum dos dois?!
algo q me preocupa tb... eh sua tentativa de instalacao do outro idioma... sera q ficou alguma coisa pendente q esta atrapalhando esta nova tentativa?! tentou desfazer os comandos da outra instalacao?!
sucesso ai.
Master of Universe
http://mariosam.com.br