Pessoal,

Gostaria de saber se é necessário alguém mais "pró" em magento para importar produtos ou se eu consigo fazer sozinha. Me falaram que essa parte de importação de produtos é bem complicada e perigosa para o site. Então tenho receio de mexer sozinha. O que me dizem?

Pessoal, Gostaria de saber se é necessário alguém mais "pró" em magento para importar produtos ou se eu consigo fazer sozinha. Me falaram que essa parte de importação de produtos é bem complicada e perigosa para o site. Então tenho receio de mexer sozinha. O que me dizem?

0
reply

oi @k_alves

primeira coisa q deve ser feito... eh um backup.. sempre!!

depois... um ambiente de teste, simulado, onde vc tem uma copia da loja para fazer qualquer tipo de teste.

dessa forma, nao existe perigo.

sobre a imp/exp... vc pode ir no magento e exportar produtos.
assim vc vai ter um modelo real de como deve ser a planilha de importacao.

depois... basta os outros sitemas exportem no mesmo formato... entao vc pode importar no magento.

sucesso ai.

oi @k_alves primeira coisa q deve ser feito... eh um backup.. sempre!! depois... um ambiente de teste, simulado, onde vc tem uma copia da loja para fazer qualquer tipo de teste. dessa forma, nao existe perigo. sobre a imp/exp... vc pode ir no magento e exportar produtos. assim vc vai ter um modelo real de como deve ser a planilha de importacao. depois... basta os outros sitemas exportem no mesmo formato... entao vc pode importar no magento. sucesso ai.

Master of Universe http://mariosam.com.br

0
reply
38
views
2
replies
2
followers
live preview
enter atleast 10 characters
WARNING: You mentioned %MENTIONS%, but they cannot see this message and will not be notified
Saving...
Saved
With selected deselect posts show selected posts
All posts under this topic will be deleted ?
Pending draft ... Click to resume editing
Discard draft