Grande @mariosam

Criei uma loja Magento v1.9.3.4 com multi visão e idiomas!

Segui seu video para fazer a atualização de atributos do Painel Administrativo conforme apresenta a imagem abaixo:

59b9da895c989.jpg

59b9d9f5de575.jpg

No entanto, ao fazer as traduções para outro idioma no cadastro de um produto, os campos criados através dos atributos não apresentam a possibilidade de mudar a Visão para outro idioma. A única forma de ajustar a visão, é para todo o cadastro como pode observar abaixo:

59b9dae831771.jpg

Como pode observar, somente consigo alterar a Visão da loja para todo o cadastro do produto. E os atributos que foram criados, não tem a possibilidade de alterar a Visão ou Loja para mudar o Idioma, ficando apenas como GLOBAL.

Lembrando que o modo GLOBAL é o idioma oficial Português. Se eu alterar a Visão do cadastro para English, como mostra na figura, e alterar as informações dos atributos para o idioma inglês, será utilizado para todos os outros idiomas ficando como padrão.

Como posso fazer estas traduções para cada idioma do cadastro de produtos de acordo com os atributos? Será que falta alguma configuração?

Abraços,

Emerson R.

Grande @mariosam Criei uma loja Magento v1.9.3.4 com multi visão e idiomas! Segui seu video para fazer a atualização de atributos do Painel Administrativo conforme apresenta a imagem abaixo: ![59b9da895c989.jpg](serve/attachment&path=59b9da895c989.jpg) ![59b9d9f5de575.jpg](serve/attachment&path=59b9d9f5de575.jpg) No entanto, ao fazer as traduções para outro idioma no cadastro de um produto, os campos criados através dos atributos não apresentam a possibilidade de mudar a Visão para outro idioma. A única forma de ajustar a visão, é para todo o cadastro como pode observar abaixo: ![59b9dae831771.jpg](serve/attachment&path=59b9dae831771.jpg) Como pode observar, somente consigo alterar a Visão da loja para todo o cadastro do produto. E os atributos que foram criados, não tem a possibilidade de alterar a Visão ou Loja para mudar o Idioma, ficando apenas como GLOBAL. Lembrando que o modo GLOBAL é o idioma oficial Português. Se eu alterar a Visão do cadastro para English, como mostra na figura, e alterar as informações dos atributos para o idioma inglês, será utilizado para todos os outros idiomas ficando como padrão. Como posso fazer estas traduções para cada idioma do cadastro de produtos de acordo com os atributos? Será que falta alguma configuração? Abraços, Emerson R.
edited Sep 14 at 2:31 am

0
reply

grande @emersonr

o q vc relatou ai... me parece completamente correto.
por isso nao consegui entender sua duvida.

eh isso mesmo q se espera... esse resultado mesmo.
e deve funcionar bem no frontend... tudo deve aparecer traduzido corretamente.

vc fez dessa forma e nao deu certo???

grande @emersonr o q vc relatou ai... me parece completamente correto. por isso nao consegui entender sua duvida. eh isso mesmo q se espera... esse resultado mesmo. e deve funcionar bem no frontend... tudo deve aparecer traduzido corretamente. vc fez dessa forma e nao deu certo???

Master of Universe http://mariosam.com.br

0
reply

@mariosam

Consegui resolver esta questão, colocando em cada atributo na opção Escopo, ao invés de Todas as Lojas, eu modifiquei para Visão.

Sendo assim, o sistema do Magento gravou cada informação em seu devido idioma de acordo com a opção de Visão escolhida.

Ficou perfeito! Rssssss

@mariosam Consegui resolver esta questão, colocando em cada atributo na opção Escopo, ao invés de Todas as Lojas, eu modifiquei para Visão. Sendo assim, o sistema do Magento gravou cada informação em seu devido idioma de acordo com a opção de Visão escolhida. Ficou perfeito! Rssssss

0
reply
19
views
2
replies
2
followers
live preview
enter atleast 10 characters
WARNING: You mentioned %MENTIONS%, but they cannot see this message and will not be notified
Saving...
Saved
With selected deselect posts show selected posts
All posts under this topic will be deleted ?
Pending draft ... Click to resume editing
Discard draft