Grande @mariosam

Novamente venho pedir sua ajuda, onde estou usando o Magento 1.9.3.4 e fiz a ativação do módulo de entrega padrão do Magento da UPS:

59c95af3ea6b5.jpg

No entanto, mesmo estando ativando este método, não faz nenhum tipo de cálculo. Peço uma orientação de como ativar este método de entrega para países estrangeiros.

Abraços,

Emerson R.

Grande @mariosam Novamente venho pedir sua ajuda, onde estou usando o Magento 1.9.3.4 e fiz a ativação do módulo de entrega padrão do Magento da UPS: ![59c95af3ea6b5.jpg](serve/attachment&path=59c95af3ea6b5.jpg) No entanto, mesmo estando ativando este método, não faz nenhum tipo de cálculo. Peço uma orientação de como ativar este método de entrega para países estrangeiros. Abraços, Emerson R.

0
reply

grande @emersonr

nao lembro de ter usado o UPS no brasil, entao nao posso afirmar se funciona mesmo ou nao.

mas depois de habilitar... vc foi ate a tela de checkout? nao apareceu nada?

esta usando (ou testou) no tema padrao/default do magento? pois um tema customizado, ou ate mesmo uma tela de onestepcheckout pode acabar conflitando... entao seria bom testar no padrao do magento tb.

olhar o log de erro tb eh interessante, pra ver se o modulo esta gerando algum erro e por isso nao aparece.

o gateway URL... tb pode estar desatualizado, e por isso nao carrega nada... seria bom verificar.

começaria olhando estes pontos.

sucesso ai.

grande @emersonr nao lembro de ter usado o UPS no brasil, entao nao posso afirmar se funciona mesmo ou nao. mas depois de habilitar... vc foi ate a tela de checkout? nao apareceu nada? esta usando (ou testou) no tema padrao/default do magento? pois um tema customizado, ou ate mesmo uma tela de onestepcheckout pode acabar conflitando... entao seria bom testar no padrao do magento tb. olhar o log de erro tb eh interessante, pra ver se o modulo esta gerando algum erro e por isso nao aparece. o gateway URL... tb pode estar desatualizado, e por isso nao carrega nada... seria bom verificar. começaria olhando estes pontos. sucesso ai.

Master of Universe http://mariosam.com.br

0
reply
79
views
1
replies
2
followers
live preview
enter atleast 10 characters
WARNING: You mentioned %MENTIONS%, but they cannot see this message and will not be notified
Saving...
Saved
With selected deselect posts show selected posts
All posts under this topic will be deleted ?
Pending draft ... Click to resume editing
Discard draft