Pessoal boa noite.

Antes de mais nada gostaria de dizer que já fucei o Sr Google inteiro e não achei uma solução rs.

Vejo que algumas pessoas principalmente na gringa possuem este problema, postam mas ninguém responde.

Eu criei um cupom de desconto para primeira compra do cliente. Criei as regras direitinho seguindo as dicas do grande @mariosam. No checkout antes de finalizar o pedido, aparece o desconto mas não é subtraído do valor total. Pelo que vi ainda não estou no OSC e sim no checkout nativo do magento.

Depois passa para o OSC (Estou usando o do Deivison 6.0) e ainda assim não subtrai.

Já mandei mensagem para o dono do tema (Porto Theme) e eles disseram que não é problema do tema.

Meu cliente usa PAYZEN como gateway de pagamento.

Gostaria de saber se alguém já passou por isso e se pode me ajudar.

Agradeço desde já.
Abraços

59ddb2f2df5dc.jpg

Pessoal boa noite. Antes de mais nada gostaria de dizer que já fucei o Sr Google inteiro e não achei uma solução rs. Vejo que algumas pessoas principalmente na gringa possuem este problema, postam mas ninguém responde. Eu criei um cupom de desconto para primeira compra do cliente. Criei as regras direitinho seguindo as dicas do grande @mariosam. No checkout antes de finalizar o pedido, aparece o desconto mas não é subtraído do valor total. Pelo que vi ainda não estou no OSC e sim no checkout nativo do magento. Depois passa para o OSC (Estou usando o do Deivison 6.0) e ainda assim não subtrai. Já mandei mensagem para o dono do tema (Porto Theme) e eles disseram que não é problema do tema. Meu cliente usa PAYZEN como gateway de pagamento. Gostaria de saber se alguém já passou por isso e se pode me ajudar. Agradeço desde já. Abraços ![59ddb2f2df5dc.jpg](serve/attachment&path=59ddb2f2df5dc.jpg)

0
reply

Pessoal, consegui resolver o problema. Depois de entrar em praticamente todos os foruns nacionais e internacionais, um deles tinha uma resolução e consegui. Mas foi por sorte achei a solução no meio de outra resposta relacionada a este problema.

Eu simplesmente voltei o PHP que estava no 7 para o 5.6 e agora o cupom subtrai do valor total.

Abraços à todos.

Pessoal, consegui resolver o problema. Depois de entrar em praticamente todos os foruns nacionais e internacionais, um deles tinha uma resolução e consegui. Mas foi por sorte achei a solução no meio de outra resposta relacionada a este problema. Eu simplesmente voltei o PHP que estava no 7 para o 5.6 e agora o cupom subtrai do valor total. Abraços à todos.

0
reply

Qual versão do Magento você está usando ? Você pode colocar um print da regra que você criou ?
Eu já utilizo cupom de desconto em meu sistema que está em desenvolvimento e a subtração acontece normalmente...

Qual versão do Magento você está usando ? Você pode colocar um print da regra que você criou ? Eu já utilizo cupom de desconto em meu sistema que está em desenvolvimento e a subtração acontece normalmente...

0
reply
32
views
3
replies
2
followers
live preview
enter atleast 10 characters
WARNING: You mentioned %MENTIONS%, but they cannot see this message and will not be notified
Saving...
Saved
With selected deselect posts show selected posts
All posts under this topic will be deleted ?
Pending draft ... Click to resume editing
Discard draft