Boa tarde a todos, estou com um grande problema, meu site está funcionando normalmente, porém ao entrar no admin faço login e ele aparece uma tela branca.
Como faço para resolver este problema?
Não está gerando log de erro do sistema.

Por favor me ajudem, nunca deu esse erro antes e agora estou com esse problema seríssimo.

Meu sistema não está gerando log de erro, provavelmente eu não ativei antes deste erro, agora não sei como ativar esse log sem a tela de admin.

Por favor me ajudem já estou ficando desesperado.

Boa tarde a todos, estou com um grande problema, meu site está funcionando normalmente, porém ao entrar no admin faço login e ele aparece uma tela branca. Como faço para resolver este problema? Não está gerando log de erro do sistema. Por favor me ajudem, nunca deu esse erro antes e agora estou com esse problema seríssimo. Meu sistema não está gerando log de erro, provavelmente eu não ativei antes deste erro, agora não sei como ativar esse log sem a tela de admin. Por favor me ajudem já estou ficando desesperado.

0
reply

Alguém pode me ajudar? Ou quanto alguém me cobraria pra me arrumar este erro?

Alguém pode me ajudar? Ou quanto alguém me cobraria pra me arrumar este erro?

0
reply

fala @gilvanroberto

imagino q vc tenha um backup, e provavelmente um ambiente de testes tb, certo?!

o erro acontece em todos os ambientes? ou apenas em producao?

o problema passou a ocorrer depois de alguma atualizacao? instalacao de modulo?

q tipo de servidor/hospedagem esta utilizando?

fala @gilvanroberto imagino q vc tenha um backup, e provavelmente um ambiente de testes tb, certo?! o erro acontece em todos os ambientes? ou apenas em producao? o problema passou a ocorrer depois de alguma atualizacao? instalacao de modulo? q tipo de servidor/hospedagem esta utilizando?

Master of Universe http://mariosam.com.br

0
reply

Boa tarde a todos, estou com um grande problema, meu site está funcionando normalmente, porém ao entrar no admin faço login e ele aparece uma tela branca.
Como faço para resolver este problema?
Não está gerando log de erro do sistema.

Por favor me ajudem, nunca deu esse erro antes e agora estou com esse problema seríssimo.

Meu sistema não está gerando log de erro, provavelmente eu não ativei antes deste erro, agora não sei como ativar esse log sem a tela de admin.

Por favor me ajudem já estou ficando desesperado.

Quando fica branco recomendo voce habilitar o modo desenvolvedor e o display_errors no arquivo index.php que ele mostra o erro claro que isso deve ser feito em um ambiente de testes

Abraços

>Boa tarde a todos, estou com um grande problema, meu site está funcionando normalmente, porém ao entrar no admin faço login e ele aparece uma tela branca. >Como faço para resolver este problema? >Não está gerando log de erro do sistema. >Por favor me ajudem, nunca deu esse erro antes e agora estou com esse problema seríssimo. >Meu sistema não está gerando log de erro, provavelmente eu não ativei antes deste erro, agora não sei como ativar esse log sem a tela de admin. >Por favor me ajudem já estou ficando desesperado. Quando fica branco recomendo voce habilitar o modo desenvolvedor e o display_errors no arquivo index.php que ele mostra o erro claro que isso deve ser feito em um ambiente de testes Abraços

www.ceicom.com.br
Suporte e Desenvolvimento de Lojas Virtuais
Magento | Wordpress | HTML5 | CSS3 | Blogs
E-mail: jonatan@ceicom.com.br

edited Feb 7 at 1:16 pm

0
reply
85
views
3
replies
3
followers
live preview
enter atleast 10 characters
WARNING: You mentioned %MENTIONS%, but they cannot see this message and will not be notified
Saving...
Saved
With selected deselect posts show selected posts
All posts under this topic will be deleted ?
Pending draft ... Click to resume editing
Discard draft