Boa tarde,
Estou enfrentando uma dificuldade inesperada com o magento, no primeiro momento eu subi a instalação magento local para web em um servidor compartilhado, no qual funcionou perfeitamente depois de algumas modificações (local.xml entre outros). Agora eu passei essa mesma instalação para um servidor dedicado e o mesmo apresenta um comportamento estranha, a loja carrega normalmente mas quando eu clico em um produto, alguns elementos não carregam como descrição, rodapé. Se eu voltar para a página anterior e ir para a página do mesmo produto ele carrega normalmente ou se eu atualizar ele também carrega normal. Alguém já passou por esta dificuldade?

Boa tarde, Estou enfrentando uma dificuldade inesperada com o magento, no primeiro momento eu subi a instalação magento local para web em um servidor compartilhado, no qual funcionou perfeitamente depois de algumas modificações (local.xml entre outros). Agora eu passei essa mesma instalação para um servidor dedicado e o mesmo apresenta um comportamento estranha, a loja carrega normalmente mas quando eu clico em um produto, alguns elementos não carregam como descrição, rodapé. Se eu voltar para a página anterior e ir para a página do mesmo produto ele carrega normalmente ou se eu atualizar ele também carrega normal. Alguém já passou por esta dificuldade?

0
reply

fala @fabianosinhorelli

se vc moveu o pacote inteiro do magento
foi junto com a pasta de cache do servidor anterior... por isso essas falhas estranhas.

vc precisa excluir os arquivo de cache q foram migrados,
depois atualize o cache do magento, e reindexe as tabelas.

sucesso ai.

fala @fabianosinhorelli se vc moveu o pacote inteiro do magento foi junto com a pasta de cache do servidor anterior... por isso essas falhas estranhas. vc precisa excluir os arquivo de cache q foram migrados, depois atualize o cache do magento, e reindexe as tabelas. sucesso ai.

Master of Universe http://mariosam.com.br

0
reply

Grande @mariosam,

Mesmo limpando o cache e reindexando o índice continuou o problema, consegui resolver fazendo o downgrade do Apache de 2.4.4 para 2.2

Grande @mariosam, Mesmo limpando o cache e reindexando o índice continuou o problema, consegui resolver fazendo o downgrade do Apache de 2.4.4 para 2.2

0
reply
60
views
3
replies
3
followers
live preview
enter atleast 10 characters
WARNING: You mentioned %MENTIONS%, but they cannot see this message and will not be notified
Saving...
Saved
With selected deselect posts show selected posts
All posts under this topic will be deleted ?
Pending draft ... Click to resume editing
Discard draft