Olá, estou gerando uma promoção de desconto progressivo no carrinho de compras.
Fiz 3 regras diferentes:
Desconto de 10% para 1 item
Desconto de 20% para 2 itens
Desconto de 30% para 3 ou mais itens

Tudo configurado de forma correta.

Quando ativado no site, ele aparece o desconto no carrinho de compras mas não desconta do total do pedido. Ex.
Subtotal: R$ 20,00
Desconto 10%: R$ 2,00
Total: R$ 20,00 (não fica R$ 18,00)

Obrigada

O que posso estar deixando passar na configuração?

Olá, estou gerando uma promoção de desconto progressivo no carrinho de compras. Fiz 3 regras diferentes: Desconto de 10% para 1 item Desconto de 20% para 2 itens Desconto de 30% para 3 ou mais itens Tudo configurado de forma correta. Quando ativado no site, ele aparece o desconto no carrinho de compras mas não desconta do total do pedido. Ex. Subtotal: R$ 20,00 Desconto 10%: R$ 2,00 Total: R$ 20,00 (não fica R$ 18,00) Obrigada O que posso estar deixando passar na configuração?

0
reply

oi @joicejenifer

vc esta usando um tema customizado?
pode ser q a regra esteja sendo aplicada corretamente, mas o tema nao esta atualizando na pagina.

seria interessante usar o tema padrao/default para ver se o preço aparece corretamente, assim vc fica sabendo q basta copiar/colar o codigo q esta faltando entre os temas.

se nao for isso... habilite o sistema de log do magento, e refaça a operacao, para ver qual msg de erro oculto esta sendo gerada no log.

sucesso ai.

oi @joicejenifer vc esta usando um tema customizado? pode ser q a regra esteja sendo aplicada corretamente, mas o tema nao esta atualizando na pagina. seria interessante usar o tema padrao/default para ver se o preço aparece corretamente, assim vc fica sabendo q basta copiar/colar o codigo q esta faltando entre os temas. se nao for isso... habilite o sistema de log do magento, e refaça a operacao, para ver qual msg de erro oculto esta sendo gerada no log. sucesso ai.

Master of Universe http://mariosam.com.br

0
reply
50
views
1
replies
2
followers
live preview
enter atleast 10 characters
WARNING: You mentioned %MENTIONS%, but they cannot see this message and will not be notified
Saving...
Saved
With selected deselect posts show selected posts
All posts under this topic will be deleted ?
Pending draft ... Click to resume editing
Discard draft