Bom dia a todos, tenho uma loja A e uma loja B no magento 2.x, cada uma delas possui um website e uma view especifica. Cada loja também tem uma conta diferente no pagseguro. O problema em questão é: sempre quando pago um produto na loja B, ele redireciona para a conta default do pagseguro, isto é, para a conta cadastrada no website default. Já fiz as configurações de pagamento para cada loja e as urls também estão certas, fica www.lojaA.com/checkout e www.lojaB.com/checkout. Alguém poderia me ajudar? Um abraço

Bom dia a todos, tenho uma **loja A** e uma **loja B** no **magento 2.x**, cada uma delas possui um website e uma view especifica. Cada loja também tem uma conta diferente no **pagseguro**. O problema em questão é: sempre quando pago um produto na loja B, ele redireciona para a conta default do pagseguro, isto é, para a conta cadastrada no website default. Já fiz as configurações de pagamento para cada loja e as urls também estão certas, fica www.lojaA.com/checkout e www.lojaB.com/checkout. Alguém poderia me ajudar? Um abraço

0
reply

fala @Sergio Mendonca

brother, talvez isso seja um bug do próprio modulo.. faltou o desenvolvedor testar nestas condições de multi-lojas.. e por isso ele carrega sempre a conta default.

acredito q o mais interessante seja reportar este problema ao desenvolvedor/empresa q disponibilizou o modulo... assim a correção poderá ajudar todo mundo.

mas se vc for desenvolvedor... pode tentar resolver e depois passar a solução pra eles... no caso, primeiro precisa identificar a classe/metodo q invoca o carregamentos dos dados da conta. (em seguida a gente descobre como corrigir, baseado na maneira como foi codificado).

sucesso ai.

fala @Sergio Mendonca brother, talvez isso seja um bug do próprio modulo.. faltou o desenvolvedor testar nestas condições de multi-lojas.. e por isso ele carrega sempre a conta default. acredito q o mais interessante seja reportar este problema ao desenvolvedor/empresa q disponibilizou o modulo... assim a correção poderá ajudar todo mundo. mas se vc for desenvolvedor... pode tentar resolver e depois passar a solução pra eles... no caso, primeiro precisa identificar a classe/metodo q invoca o carregamentos dos dados da conta. (em seguida a gente descobre como corrigir, baseado na maneira como foi codificado). sucesso ai.

Master of Universe http://mariosam.com.br

0
reply
36
views
1
replies
2
followers
live preview
enter atleast 10 characters
WARNING: You mentioned %MENTIONS%, but they cannot see this message and will not be notified
Saving...
Saved
With selected deselect posts show selected posts
All posts under this topic will be deleted ?
Pending draft ... Click to resume editing
Discard draft