Olá pessoal,

Na pagina view.phtml eu criei um formulário que irá pegar as informações do produto e enviar por e-mail.

Mas encontrei um problema:

Quando o usuário clica em submit, invés de ser redirecionado para a pagina que está no action do meu formulário ele é enviado para pagina do carrinho.

É como se tivesse alguma função master que faz com que qualquer formulário com submit envie para o checkout.

Já desativei o checkout no admin e não deu certo.

Estranho que eu já fiz isso em outro template e nunca deu erro, mas nesse está dando esse problema.

Abraços!

Olá pessoal, Na pagina view.phtml eu criei um formulário que irá pegar as informações do produto e enviar por e-mail. Mas encontrei um problema: Quando o usuário clica em submit, invés de ser redirecionado para a pagina que está no action do meu formulário ele é enviado para pagina do carrinho. É como se tivesse alguma função master que faz com que qualquer formulário com submit envie para o checkout. Já desativei o checkout no admin e não deu certo. Estranho que eu já fiz isso em outro template e nunca deu erro, mas nesse está dando esse problema. Abraços!

0
reply

fala @fernandoweb

se este form estiver dentro da pagina do produto, isso pode acontecer sim... mas como vc falou, em outra loja pode nao acontecer... pq???

pq la no backend/admin, nas configuracoes avançadas, tem uma opcao (nao lembro exatamente o menu)... mas vc informa se deseja q o submit (adicionar ao carrinho) atualize a pagina ou envie para o carrinho.

como o sistema entende q seu submit do form deve ter adicionado algo ao carrinho... ele envia para o carrinho...
a solucao eh mudar essa configuracao la no backend. (nao redirecionar para checkout)

sucesso ai.

fala @fernandoweb se este form estiver dentro da pagina do produto, isso pode acontecer sim... mas como vc falou, em outra loja pode nao acontecer... pq??? pq la no backend/admin, nas configuracoes avançadas, tem uma opcao (nao lembro exatamente o menu)... mas vc informa se deseja q o submit (adicionar ao carrinho) atualize a pagina ou envie para o carrinho. como o sistema entende q seu submit do form deve ter adicionado algo ao carrinho... ele envia para o carrinho... a solucao eh mudar essa configuracao la no backend. (nao redirecionar para checkout) sucesso ai.

Master of Universe http://mariosam.com.br

0
reply
37
views
1
replies
2
followers
live preview
enter atleast 10 characters
WARNING: You mentioned %MENTIONS%, but they cannot see this message and will not be notified
Saving...
Saved
With selected deselect posts show selected posts
All posts under this topic will be deleted ?
Pending draft ... Click to resume editing
Discard draft