Temas

Temas e Templates

25
90
0
Actions
Hide topic messages
Enable infinite scrolling
231
1
dalmasio posted Aug 20 '16 at 1:09 pm
Mario, boa tarde. Estou iniciando no Magento e estou utilizando o tema padrão RWD. Usei a sua tradução e ela foi perfeita, apenas no rodapé os termos NEWSLETTER, COMPANY e QUICK LINKS não foram traduzidos e não estou conseguindo resolver. Você ou alguém do fórum pode me ajudar? Outra coisa: Porque as minhas imagens na Home Page tem um
recent by Mario SAM  ·  Aug 20 '16 at 8:11 pm
190
3
Olá á todos.

Estou tendo problemas em traduzir o termo "Special Price". Estou configurando uma loja com Magento 1.9 e o template "Ultimo". Uso a tradução do Mario Sam. Bom, já tentei várias formas indicadas em fóruns do Brasil e de outros países. Já criei a pasta pt_BR com o arquivo translate.csv, Já fui em mage_catalog.csv
recent by magno_asm  ·  Aug 2 '16 at 11:58 pm
1.1k
5
Amigos, acho que o magento me detesta, depois dos erros anteriores relatados, formatei meu (PC) win 10 e instalado o win7 para tentar trabalhar com uma plataforma limpa com menos erros do Windows.
Instalei tudo como de costume, e agora no Backend /catálogos/ Gerenciar produtos /imagens: os links de Browse Files e Upload Files das imagens sumiram, amigos não e fácil, j&aac
159
6
JATAVARESR posted Jul 1 '16 at 8:44 pm

Grande Mário estou deletando o XAMPP os arquivos do MAGENTO e começando tudo de novo pela 4º vez para ver onde errei, sendo que agora estou usando o magento 1.9.1.0, ai refis o vídeo 1 tudo mil maravilhas, vídeo 2, gerenciamento de conteúdo , blocos estáticos, banner lateral, na hora de enserir a imagem (insert image) apareceu um erro que nem i
83
1
JATAVARESR posted Jun 29 '16 at 8:53 pm
Este e um dos códigos que copiei e colei do texto enviado e as ('cms/block' ('footer_links' estão em cor de cinza como se não encontrassem o destino e isso aconteceu em todos os códigos do tema 4, a pagina não mudou a partir dai, tudo que foi feito no vídeo 1 até o 3 ocorreu tudo bem.

codigo nao pode ser exibido
Este e um dos códigos co
recent by Mario SAM  ·  Jun 30 '16 at 4:44 am
Previous
12
Next
All posts under this topic will be deleted ?
Pending draft ... Click to resume editing
Discard draft