Notice: Undefined variable: CF_installed in /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php on line 41

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php:41) in /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php on line 43

Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php:41) in /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/CODOF/Util.php on line 89

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php:41) in /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/CODOF/Util.php on line 89
headers already sent Produtos sem estoque no final da lista | Fórum Bragento - Tire suas dúvidas sobre Magento
Geral
Produtos sem estoque no final da lista

Olá,

Meu cenário hoje é o seguinte:

Gostaria de mostrar os produtos indisponíveis no final da lista de uma determinada categoria.

Depois de pesquisar por algum tempo, cheguei a um SQL que verifica se o atributo "is_in_stock" é verdadeiro.

Até aqui tudo bem, resolveu meu problema parcialmente, meu produtos estão de fato aparecendo no final da lista.

O problema esta nos produtos configuráveis, pois:

Se os produtos simples (que compõem o configurável) estiverem indisponíveis, então o configurável é setado como indisponível também, porém o atributo "is_in_stock" do configurável, continua como verdadeiro, fazendo com que ele fique perdido no meio dos produtos com estoque.

Alguma ideia de como resolver?

Olá, Meu cenário hoje é o seguinte: Gostaria de mostrar os produtos **indisponíveis** no final da lista de uma determinada categoria. Depois de pesquisar por algum tempo, cheguei a um SQL que verifica se o atributo "is_in_stock" é verdadeiro. Até aqui tudo bem, resolveu meu problema parcialmente, meu produtos estão de fato aparecendo no final da lista. O problema esta nos produtos configuráveis, pois: Se os produtos simples (que compõem o configurável) estiverem indisponíveis, então o configurável é setado como indisponível também, porém o atributo "is_in_stock" do configurável, continua como verdadeiro, fazendo com que ele fique perdido no meio dos produtos com estoque. Alguma ideia de como resolver?

vix @gssilva
realmente nessa parte complica.

pq o configuravel pode ter, sei la, uns 10 produtos simples associados a ele... e destes 10... vc pode ter apenas 1 tipo em estoque e os outros 9 sem estoque.

nesse cenario... o q vc pretende fazer? colocar no final da lista? ou na ordem normal (com estoque)???

se vc fez esse filtro pelo SQL, pelo SQL mesmo vc precisa verificar se o tipo de produto for configuravel, fazer um sub-select para verificar o estoque dos produtos simples.

eu ate ja fiz uma solucao parecida com esta, mas ja tem muitos anos, nao lembro se funciona com produtos configuraveis. hehe: http://mariosam.com.br/magento/separar-esgotados/

o q eu lembro, eh q foi alterado a variavel, nao mudei SQL nao.

sucesso ai.

vix @gssilva realmente nessa parte complica. pq o configuravel pode ter, sei la, uns 10 produtos simples associados a ele... e destes 10... vc pode ter apenas 1 tipo em estoque e os outros 9 sem estoque. nesse cenario... o q vc pretende fazer? colocar no final da lista? ou na ordem normal (com estoque)??? se vc fez esse filtro pelo SQL, pelo SQL mesmo vc precisa verificar se o tipo de produto for configuravel, fazer um sub-select para verificar o estoque dos produtos simples. eu ate ja fiz uma solucao parecida com esta, mas ja tem muitos anos, nao lembro se funciona com produtos configuraveis. hehe: http://mariosam.com.br/magento/separar-esgotados/ o q eu lembro, eh q foi alterado a variavel, nao mudei SQL nao. sucesso ai.

Master of Universe http://mariosam.com.br

Estou passando pelo mesmo Problema, em produtos simples os sem estoque vai para o final da pagina porem os configuraveis fica no topo. alguma dica de como resolver isso

Estou passando pelo mesmo Problema, em produtos simples os sem estoque vai para o final da pagina porem os configuraveis fica no topo. alguma dica de como resolver isso
252
2
3
Pré-visualização
informe ao menos 10 caracteres
AVISO: Você mencionou %MENTIONS%, mas eles não podem ver essa mensagem e não serão notificados
Salvando...
Salvo
With selected deselect posts show selected posts
Todos os posts abaixo deste tópico serão excluído ?
Rascunho pendente ... Clique para continuar editando
Apagar rascunho