Admin
Erro Tela Branca em Admin

Boa tarde a todos, estou com um grande problema, meu site está funcionando normalmente, porém ao entrar no admin faço login e ele aparece uma tela branca.
Como faço para resolver este problema?
Não está gerando log de erro do sistema.

Por favor me ajudem, nunca deu esse erro antes e agora estou com esse problema seríssimo.

Meu sistema não está gerando log de erro, provavelmente eu não ativei antes deste erro, agora não sei como ativar esse log sem a tela de admin.

Por favor me ajudem já estou ficando desesperado.

Boa tarde a todos, estou com um grande problema, meu site está funcionando normalmente, porém ao entrar no admin faço login e ele aparece uma tela branca. Como faço para resolver este problema? Não está gerando log de erro do sistema. Por favor me ajudem, nunca deu esse erro antes e agora estou com esse problema seríssimo. Meu sistema não está gerando log de erro, provavelmente eu não ativei antes deste erro, agora não sei como ativar esse log sem a tela de admin. Por favor me ajudem já estou ficando desesperado.

Alguém pode me ajudar? Ou quanto alguém me cobraria pra me arrumar este erro?

Alguém pode me ajudar? Ou quanto alguém me cobraria pra me arrumar este erro?

fala @gilvanroberto

imagino q vc tenha um backup, e provavelmente um ambiente de testes tb, certo?!

o erro acontece em todos os ambientes? ou apenas em producao?

o problema passou a ocorrer depois de alguma atualizacao? instalacao de modulo?

q tipo de servidor/hospedagem esta utilizando?

fala @gilvanroberto imagino q vc tenha um backup, e provavelmente um ambiente de testes tb, certo?! o erro acontece em todos os ambientes? ou apenas em producao? o problema passou a ocorrer depois de alguma atualizacao? instalacao de modulo? q tipo de servidor/hospedagem esta utilizando?

Master of Universe http://mariosam.com.br

Boa tarde a todos, estou com um grande problema, meu site está funcionando normalmente, porém ao entrar no admin faço login e ele aparece uma tela branca.
Como faço para resolver este problema?
Não está gerando log de erro do sistema.

Por favor me ajudem, nunca deu esse erro antes e agora estou com esse problema seríssimo.

Meu sistema não está gerando log de erro, provavelmente eu não ativei antes deste erro, agora não sei como ativar esse log sem a tela de admin.

Por favor me ajudem já estou ficando desesperado.

Quando fica branco recomendo voce habilitar o modo desenvolvedor e o display_errors no arquivo index.php que ele mostra o erro claro que isso deve ser feito em um ambiente de testes

Abraços

>Boa tarde a todos, estou com um grande problema, meu site está funcionando normalmente, porém ao entrar no admin faço login e ele aparece uma tela branca. >Como faço para resolver este problema? >Não está gerando log de erro do sistema. >Por favor me ajudem, nunca deu esse erro antes e agora estou com esse problema seríssimo. >Meu sistema não está gerando log de erro, provavelmente eu não ativei antes deste erro, agora não sei como ativar esse log sem a tela de admin. >Por favor me ajudem já estou ficando desesperado. Quando fica branco recomendo voce habilitar o modo desenvolvedor e o display_errors no arquivo index.php que ele mostra o erro claro que isso deve ser feito em um ambiente de testes Abraços

www.ceicom.com.br
Suporte e Desenvolvimento de Lojas Virtuais
Magento | Wordpress | HTML5 | CSS3 | Blogs
E-mail: jonatan@ceicom.com.br

editado Feb 7 em 1:16 pm
124
3
3
Pré-visualização
informe ao menos 10 caracteres
AVISO: Você mencionou %MENTIONS%, mas eles não podem ver essa mensagem e não serão notificados
Salvando...
Salvo
With selected deselect posts show selected posts
Todos os posts abaixo deste tópico serão excluído ?
Rascunho pendente ... Clique para continuar editando
Apagar rascunho