Geral
Cliente não consegue se cadastrar (retorna para pg de cadastrao) e os que já estavam cadastrados não conseguem logar (retorna para pg de login)!

Cliente não consegue se cadastrar (retorna para pg de cadastrao) e os que já estavam cadastrados não conseguem logar (retorna para pg de login). Por favor alguem poderia me orientar? Pois a loja está online!

Cliente não consegue se cadastrar (retorna para pg de cadastrao) e os que já estavam cadastrados não conseguem logar (retorna para pg de login). Por favor alguem poderia me orientar? Pois a loja está online!

oi @demis

mas esse erro passou a ocorrer depois de q momento?
vc atualizou alguma coisa? excluiu algum modulo? instalou novo modulo? mudou tema? o q vc fez?

verifique tb o log de erros do magento (no blog tem passo a passo)

sucesso ai.

oi @demis mas esse erro passou a ocorrer depois de q momento? vc atualizou alguma coisa? excluiu algum modulo? instalou novo modulo? mudou tema? o q vc fez? verifique tb o log de erros do magento (no blog tem passo a passo) sucesso ai.

Master of Universe http://mariosam.com.br

Olá.

Estou com o mesmo problema, porém só enfrento esse problema quando utilizando o Google Chrome... Pelo Mozilla Firefox ele funciona normalmente...

Estou há mais de 3 semanas com esse erro e não encontro solução.

Olá. Estou com o mesmo problema, porém só enfrento esse problema quando utilizando o Google Chrome... Pelo Mozilla Firefox ele funciona normalmente... Estou há mais de 3 semanas com esse erro e não encontro solução.

Voce precisa passar mais informaçoes logs e como começou isso
Abraços

Voce precisa passar mais informaçoes logs e como começou isso Abraços

www.ceicom.com.br
Suporte e Desenvolvimento de Lojas Virtuais
Magento | Wordpress | HTML5 | CSS3 | Blogs
E-mail: jonatan@ceicom.com.br

entao @fabricio.nacionalnet

recomendo fazer o seguinte teste...
altere o tema da sua loja, de preferencia use o padrao do magento.... limpe o cache da loja e dos navegadores.... e entao veja se o cadastro vai funcionar.

se funcionar... entao o problema esta no seu tema customizado... provavelmente algum pedaço de codigo javascript q nao esta rodando no chrome.

nesse caso vc teria q abrir o console do navegador... e ver qual erro esta estourando la... sem isso, nao temos informacoes suficientes para tentar ajudar.

sucesso ai.

entao @fabricio.nacionalnet recomendo fazer o seguinte teste... altere o tema da sua loja, de preferencia use o padrao do magento.... limpe o cache da loja e dos navegadores.... e entao veja se o cadastro vai funcionar. se funcionar... entao o problema esta no seu tema customizado... provavelmente algum pedaço de codigo javascript q nao esta rodando no chrome. nesse caso vc teria q abrir o console do navegador... e ver qual erro esta estourando la... sem isso, nao temos informacoes suficientes para tentar ajudar. sucesso ai.

Master of Universe http://mariosam.com.br

214
4
4
Pré-visualização
informe ao menos 10 caracteres
AVISO: Você mencionou %MENTIONS%, mas eles não podem ver essa mensagem e não serão notificados
Salvando...
Salvo
With selected deselect posts show selected posts
Todos os posts abaixo deste tópico serão excluído ?
Rascunho pendente ... Clique para continuar editando
Apagar rascunho