Geral
Estados Brasileiros não exibe no cadastro de cliente [Magento 1.9.x]

Boa Noite a todos

Olá Mario San .. tudo blz:

Vamos lá ... instalei o One Step Checkout Brasil 6 Pro.

Obs Modulo funcionando 100%, porem no cadastro de cliente não vem Informações de Endereço

Então resolvi melhorar o cadastro de cliente do magento 1.9.x colocando alguns campos importantes para Informações de Endereço. Tudo funcionando porem estou com um pequeno desafio o campo estado de input mudei para select pois a ideia é selecionar o estado, mais não está carregando os estados.

Link da loja teste para você ver e poder me ajudar:
http://dcartoes.com.br/beta/customer/account/create/

Grato

Boa Noite a todos Olá Mario San .. tudo blz: Vamos lá ... instalei o **One Step Checkout Brasil 6** Pro. Obs Modulo funcionando 100%, porem no cadastro de cliente não vem **Informações de Endereço** Então resolvi melhorar o cadastro de cliente do magento 1.9.x colocando alguns campos importantes para **Informações de Endereço**. Tudo funcionando porem estou com um pequeno desafio o campo estado de input mudei para select pois a ideia é selecionar o estado, mais não está carregando os estados. Link da loja teste para você ver e poder me ajudar: http://dcartoes.com.br/beta/customer/account/create/ Grato

Bom dia,

Consegui resolver a exibição dos estados no cadastro do cliente, não sei se foi da melhor maneira ou talvez do jeito certo pois queria fazer pelo jquery usando switch, mas como não estava tendo o resultado esperado fui direto no código e coloquei todos os estado e com suas numerações referentes, abaixo coloquei 3 exemplos de como fiz.

<option value="485">Acre</option>
<option value="486">Alagoas</option>
<option value="487">Amapá</option>

Grato e até a próxima dúvida smile

**Bom dia,** Consegui resolver a exibi&ccedil;&atilde;o dos estados no cadastro do cliente, n&atilde;o sei se foi da melhor maneira ou talvez do jeito certo pois queria fazer pelo jquery usando switch, mas como n&atilde;o estava tendo o resultado esperado fui direto no c&oacute;digo e coloquei todos os estado e com suas numera&ccedil;&otilde;es referentes, abaixo coloquei 3 exemplos de como fiz. &lt;option value=&quot;485&quot;&gt;Acre&lt;/option&gt; &lt;option value=&quot;486&quot;&gt;Alagoas&lt;/option&gt; &lt;option value=&quot;487&quot;&gt;Amap&aacute;&lt;/option&gt; Grato e at&eacute; a pr&oacute;xima d&uacute;vida 8)
132
2
2
Pré-visualização
informe ao menos 10 caracteres
AVISO: Você mencionou %MENTIONS%, mas eles não podem ver essa mensagem e não serão notificados
Salvando...
Salvo
With selected deselect posts show selected posts
Todos os posts abaixo deste tópico serão excluído ?
Rascunho pendente ... Clique para continuar editando
Apagar rascunho