Geral
Erro unable to save shipping information - Quando vou cadastrar o cliente

Erro unable to save shipping information - Quando vou cadastrar o cliente

Tudo bem

Uso o magento 221, hospedado no servidor da hostinger, quando clico no produto para comprar eu consigo cadastrar o cliente com email, senha, mas quando vou fechar o pedido e tenho que completar as informações como o endereço de entrega... Dá um erro: unable to save shipping information (algo como: não habilitado salvar informações de entrega).
Engraçado que eu tentei diferente e da o mesmo erro. Se eu entrar no cadastro do cliente e acrescentar o endereço para completar o cadastro para ele ficar mais completo dá o mesmo erro.
Engraçado que digitei este erro no google e não vi nada em português, mas vi em outros paises pessoas falando do mesmo erro.
Um fala que é conflito de data do calendário, não sei se é o do computador ou do servidor. Posto o link da duvida e a foto do erro. Apaguei alguns dados por privacidade.
https://github.com/m...o2/issues/10821
Alguém consegue me ajudar por favor?

Erro unable to save shipping information - Quando vou cadastrar o cliente Tudo bem Uso o magento 221, hospedado no servidor da hostinger, quando clico no produto para comprar eu consigo cadastrar o cliente com email, senha, mas quando vou fechar o pedido e tenho que completar as informações como o endereço de entrega... Dá um erro: unable to save shipping information (algo como: não habilitado salvar informações de entrega). Engraçado que eu tentei diferente e da o mesmo erro. Se eu entrar no cadastro do cliente e acrescentar o endereço para completar o cadastro para ele ficar mais completo dá o mesmo erro. Engraçado que digitei este erro no google e não vi nada em português, mas vi em outros paises pessoas falando do mesmo erro. Um fala que é conflito de data do calendário, não sei se é o do computador ou do servidor. Posto o link da duvida e a foto do erro. Apaguei alguns dados por privacidade. https://github.com/m...o2/issues/10821 Alguém consegue me ajudar por favor?

fala @navegador

foi instalado algum modulo no sistema q modifica os campos do cliente ou do endereço (q adiciona mais campos, etc)???

q meio de envio vc esta usando neste pedido teste? tentou diferentes meios de envio?

da uma olhada tb no log de erro do magento, pode ter mais informações por la.

sucesso ai.

fala @navegador foi instalado algum modulo no sistema q modifica os campos do cliente ou do endereço (q adiciona mais campos, etc)??? q meio de envio vc esta usando neste pedido teste? tentou diferentes meios de envio? da uma olhada tb no log de erro do magento, pode ter mais informações por la. sucesso ai.

Master of Universe http://mariosam.com.br

47
1
2
Pré-visualização
informe ao menos 10 caracteres
AVISO: Você mencionou %MENTIONS%, mas eles não podem ver essa mensagem e não serão notificados
Salvando...
Salvo
With selected deselect posts show selected posts
Todos os posts abaixo deste tópico serão excluído ?
Rascunho pendente ... Clique para continuar editando
Apagar rascunho