Geral
Link para os produtos no menu

Olá, estou configurando uma loja do qual não tem categorias e são apenas 12 produtos.
Criei a categoria "Produtos", qual aparece no menu, e gostaria de que os links que aparecem do drop-down fossem os links diretos dos produtos.
Estou usando a versão 1.9.2.4

Olá, estou configurando uma loja do qual não tem categorias e são apenas 12 produtos. Criei a categoria "Produtos", qual aparece no menu, e gostaria de que os links que aparecem do drop-down fossem os links diretos dos produtos. Estou usando a versão 1.9.2.4

Voce pode editar direto no phtml usando usando o Template Path Hints para ver o caminho
Recomendo voce a criar um bloco estatico com os links dos produtos ja que sao poucos depois e so chamar ele no arquivo phtml e estilizar com css

Voce pode editar direto no phtml usando usando o Template Path Hints para ver o caminho Recomendo voce a criar um bloco estatico com os links dos produtos ja que sao poucos depois e so chamar ele no arquivo phtml e estilizar com css

www.ceicom.com.br
Suporte e Desenvolvimento de Lojas Virtuais
Magento | Wordpress | HTML5 | CSS3 | Blogs
E-mail: jonatan@ceicom.com.br

editado Feb 7 em 11:22 am

pode ser feito do jeito que o Jonatan falou...

outra ideia tb... seria vc continuar criando as subcategorias dentro da categoria "Produtos".

por exemplo... subcategoria "Produto A"... e nele vc coloca o produto A..... depois subcategoria "Produto B".. e associa o produto B... captou a ideia?

assim seu menu vai mostrar todos os produtos no menu.

para o link do menu abrir direto a pagina completa do produto, vc poderia usar a reescrita de URL... tem post no blog sobre isso.

sucesso ai.

pode ser feito do jeito que o Jonatan falou... outra ideia tb... seria vc continuar criando as subcategorias dentro da categoria "Produtos". por exemplo... subcategoria "Produto A"... e nele vc coloca o produto A..... depois subcategoria "Produto B".. e associa o produto B... captou a ideia? assim seu menu vai mostrar todos os produtos no menu. para o link do menu abrir direto a pagina completa do produto, vc poderia usar a reescrita de URL... tem post no blog sobre isso. sucesso ai.

Master of Universe http://mariosam.com.br

81
2
3
Pré-visualização
informe ao menos 10 caracteres
AVISO: Você mencionou %MENTIONS%, mas eles não podem ver essa mensagem e não serão notificados
Salvando...
Salvo
With selected deselect posts show selected posts
Todos os posts abaixo deste tópico serão excluído ?
Rascunho pendente ... Clique para continuar editando
Apagar rascunho