Geral
Ajuda no LINKS DE LOGIN E LOGOUT

Boa Tarde a todos

Uso o magento 1.9 e estou tentando fazer o seguinte >>> Olá, Entrar ou Cadastre-se

Porem funcionou 90% a unica coisa não aparece a palavra Olá não mostra na tela.

Porem não sei se fiz certo o código <?php echo $this->getWelcome() ?> <?php echo $this->getAdditionalHtml() ?> dentro do echo se poderem me ajudar fico grato..

<?php
        $loggedIn = $this->helper("customer")->isLoggedIn();
        if($loggedIn == 1){

echo "<li class=\"login\"><p class=\"welcome-msg\"><?php echo $this->getWelcome() ?> <?php echo $this->getAdditionalHtml() ?><a href='".Mage::getBaseUrl()."customer/account/logout/' /><i class=\"fa fa-user-times\" aria-hidden=\"true\"></i> Sair</a></p></li>";

}else{

echo "<li class=\"login\"><p class=\"welcome-msg\"><?php echo $this->getWelcome() ?> <?php echo $this->getAdditionalHtml() ?>, <a href='".Mage::getBaseUrl()."customer/account/' /><i class=\"fa fa-sign-in\" aria-hidden=\"true\"></i> Entrar</a>  ou  <a href='".Mage::getBaseUrl()."customer/account/create' /><i class=\"fa fa-user-plus\" aria-hidden=\"true\"></i> Cadastre-se</a></p></li>";

}
?>
Boa Tarde a todos Uso o magento 1.9 e estou tentando fazer o seguinte &gt;&gt;&gt; Ol&aacute;, Entrar ou Cadastre-se Porem funcionou 90% a unica coisa n&atilde;o aparece a palavra Ol&aacute; n&atilde;o mostra na tela. Porem n&atilde;o sei se fiz certo o c&oacute;digo &lt;?php echo $this-&gt;getWelcome() ?&gt; &lt;?php echo $this-&gt;getAdditionalHtml() ?&gt; dentro do echo se poderem me ajudar fico grato.. ```` &lt;?php $loggedIn = $this-&gt;helper(&quot;customer&quot;)-&gt;isLoggedIn(); if($loggedIn == 1){ echo &quot;&lt;li class=\&quot;login\&quot;&gt;&lt;p class=\&quot;welcome-msg\&quot;&gt;&lt;?php echo $this-&gt;getWelcome() ?&gt; &lt;?php echo $this-&gt;getAdditionalHtml() ?&gt;&lt;a href=&#039;&quot;.Mage::getBaseUrl().&quot;customer/account/logout/&#039; /&gt;&lt;i class=\&quot;fa fa-user-times\&quot; aria-hidden=\&quot;true\&quot;&gt;&lt;/i&gt; Sair&lt;/a&gt;&lt;/p&gt;&lt;/li&gt;&quot;; }else{ echo &quot;&lt;li class=\&quot;login\&quot;&gt;&lt;p class=\&quot;welcome-msg\&quot;&gt;&lt;?php echo $this-&gt;getWelcome() ?&gt; &lt;?php echo $this-&gt;getAdditionalHtml() ?&gt;, &lt;a href=&#039;&quot;.Mage::getBaseUrl().&quot;customer/account/&#039; /&gt;&lt;i class=\&quot;fa fa-sign-in\&quot; aria-hidden=\&quot;true\&quot;&gt;&lt;/i&gt; Entrar&lt;/a&gt; ou &lt;a href=&#039;&quot;.Mage::getBaseUrl().&quot;customer/account/create&#039; /&gt;&lt;i class=\&quot;fa fa-user-plus\&quot; aria-hidden=\&quot;true\&quot;&gt;&lt;/i&gt; Cadastre-se&lt;/a&gt;&lt;/p&gt;&lt;/li&gt;&quot;; } ?&gt; ````
27
0
1
Pré-visualização
informe ao menos 10 caracteres
AVISO: Você mencionou %MENTIONS%, mas eles não podem ver essa mensagem e não serão notificados
Salvando...
Salvo
With selected deselect posts show selected posts
Todos os posts abaixo deste tópico serão excluído ?
Rascunho pendente ... Clique para continuar editando
Apagar rascunho