Notice: Undefined variable: CF_installed in /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php on line 41

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php:41) in /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php on line 43

Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php:41) in /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/CODOF/Util.php on line 89

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php:41) in /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/CODOF/Util.php on line 89
headers already sent Adicionar valor ao produto final | Fórum Bragento - Tire suas dúvidas sobre Magento
Geral
Adicionar valor ao produto final

Bom dia pessoal, estou tentar montar um produto configuravél da seguinte forma.

Tenho um produto que e feito em 3 partes já até feito corretamente.

Por exemplo produto 1 + produto 2 + produto 3 = valor X

Porém quando o cliente monta esse produto ele pega os valores dos item que eu coloco e monta o preço.

O problema e que pra montar esse 3 itens eu tenho um custo de mão de obra de 35%, preciso colocar esse valor no preço final do produto como fazer isso????

Bom dia pessoal, estou tentar montar um produto configuravél da seguinte forma. Tenho um produto que e feito em 3 partes já até feito corretamente. Por exemplo produto 1 + produto 2 + produto 3 = valor X Porém quando o cliente monta esse produto ele pega os valores dos item que eu coloco e monta o preço. O problema e que pra montar esse 3 itens eu tenho um custo de mão de obra de 35%, preciso colocar esse valor no preço final do produto como fazer isso????

5b351a362a3c2.jpg

Eu tentei desse jeito, porém ele só aplica no valor de cabo que é o que tem valor base, mas preciso que seja aplicado na soma do valor base mais o conector 1 e conector 2 e depois aplicar os 35%.

Mas tem um problema não quero que apareça pra pessoa escolher a mão de obra???

Alguma idéia???

![5b351a362a3c2.jpg](serve/attachment&path=5b351a362a3c2.jpg) Eu tentei desse jeito, porém ele só aplica no valor de cabo que é o que tem valor base, mas preciso que seja aplicado na soma do valor base mais o conector 1 e conector 2 e depois aplicar os 35%. Mas tem um problema não quero que apareça pra pessoa escolher a mão de obra??? Alguma idéia???

fala @rpdo

o magento tem uma opcao de imposto (tax) q nao eh usado para nada aqui no brasil.. inclusive tinha um post no blog sobre taxas e impostos, mas q nao estou encontrando.. talvez eu tenha tirado do ar para atualizar. smile

mas entao... a ideia seria vc usar essa area de configuracao de impostos e taxas do magento.. para criar sua taxa de 35%...

e o "label"... a descricao q aparece na tela para o usuario... "imposto".. vc altera para "mao de obra".
veja como alterar label no magento: http://mariosam.com.br/magento/traducao-inline/

sucesso ai.

fala @rpdo o magento tem uma opcao de imposto (tax) q nao eh usado para nada aqui no brasil.. inclusive tinha um post no blog sobre taxas e impostos, mas q nao estou encontrando.. talvez eu tenha tirado do ar para atualizar. :) mas entao... a ideia seria vc usar essa area de configuracao de impostos e taxas do magento.. para criar sua taxa de 35%... e o "label"... a descricao q aparece na tela para o usuario... "imposto".. vc altera para "mao de obra". veja como alterar label no magento: http://mariosam.com.br/magento/traducao-inline/ sucesso ai.

Master of Universe http://mariosam.com.br

60
2
2
Pré-visualização
informe ao menos 10 caracteres
AVISO: Você mencionou %MENTIONS%, mas eles não podem ver essa mensagem e não serão notificados
Salvando...
Salvo
With selected deselect posts show selected posts
Todos os posts abaixo deste tópico serão excluído ?
Rascunho pendente ... Clique para continuar editando
Apagar rascunho