Notice: Undefined variable: CF_installed in /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php on line 41

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php:41) in /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php on line 43

Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php:41) in /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/CODOF/Util.php on line 89

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php:41) in /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/CODOF/Util.php on line 89
headers already sent Erro CRIT (2): Not valid template file:frontend/base/default/template/configurableswatches/catalog/product/list/swatches.phtml | Fórum Bragento - Tire suas dúvidas sobre Magento
Geral
Erro CRIT (2): Not valid template file:frontend/base/default/template/configurableswatches/catalog/product/list/swatches.phtml

Boa tarde! Tenho uma loja que instalei e ela vem apresentando esses erros no log do sistema, gostaria de saber se alguém tem alguma dica que possa sanar meu problema.

2018-07-27T17: 32: 10 + 00: 00 CRIT (2): Arquivo de modelo inválido: frontend / base / default / template / configurableswatches / catalog / product / list / swatches.phtml
2018-07-27T17: 32: 10 + 00: 00 CRIT (2): Arquivo de modelo inválido: frontend / base / default / template / configurableswatches / catalog / media / js.phtml

Boa tarde! Tenho uma loja que instalei e ela vem apresentando esses erros no log do sistema, gostaria de saber se alguém tem alguma dica que possa sanar meu problema. 2018-07-27T17:32:10+00:00 CRIT (2): Not valid template file:frontend/base/default/template/configurableswatches/catalog/product/list/swatches.phtml 2018-07-27T17:32:10+00:00 CRIT (2): Not valid template file:frontend/base/default/template/configurableswatches/catalog/media/js.phtml

fala @Sandro

nem sempre as msgs do log sao erros.. podem ser apenas avisos tb.

minha duvida eh... a pagina q usa o configurableswatches esta funcionando? ou esta apresentando problema na pagina tb, alem do log?

aparentemente nao deveria dar problema nestes arquivos q ficam em base/default.. pois sao arquivos base do sistema q deveriam ser intocaveis.. logo, nao estao sujeitos a erros de alteracao.

seria ate interessante conferir se estes arquivos estao como os originais.

fala @Sandro nem sempre as msgs do log sao erros.. podem ser apenas avisos tb. minha duvida eh... a pagina q usa o configurableswatches esta funcionando? ou esta apresentando problema na pagina tb, alem do log? aparentemente nao deveria dar problema nestes arquivos q ficam em base/default.. pois sao arquivos base do sistema q deveriam ser intocaveis.. logo, nao estao sujeitos a erros de alteracao. seria ate interessante conferir se estes arquivos estao como os originais.

Master of Universe http://mariosam.com.br

16
1
2
Pré-visualização
informe ao menos 10 caracteres
AVISO: Você mencionou %MENTIONS%, mas eles não podem ver essa mensagem e não serão notificados
Salvando...
Salvo
With selected deselect posts show selected posts
Todos os posts abaixo deste tópico serão excluído ?
Rascunho pendente ... Clique para continuar editando
Apagar rascunho