Módulos
Módulo mercadopago

Olá. Minha loja fica em uma url base /loja/

O cliente compra e no painel do mercado pago fica a URL com /loja.

Queria passar pra lá só www.xxx.com.br

Como poderia mexer no código para passar assim ao painel do mercadopago.

Olá. Minha loja fica em uma url base /loja/ O cliente compra e no painel do mercado pago fica a URL com /loja. Queria passar pra lá só www.xxx.com.br Como poderia mexer no código para passar assim ao painel do mercadopago.

grande @Joao

eu nunca cheguei a ver este modulo do mercadopago...
mas eh comum, q um modulo de pagamento, ofereça um campo de configuracao justamente para informar a URL de retorno... este modulo nao possui?

e uma duvida...
vc tem um site na url www.xxx.com.br e outro (q eh a loja) na url www.xxx.com.br/loja ? eh isso?
ou a url 1 redireciona para a url 2??? pq isso pq influenciar no resultado q vc espera.

por fim... se nao eh possivel configurar pelo modulo.. talvez vc precise abrir o arquivo php do modulo para modificar em linha de codigo mesmo. manja alguma coisa de programacao?

grande @Joao eu nunca cheguei a ver este modulo do mercadopago... mas eh comum, q um modulo de pagamento, ofereça um campo de configuracao justamente para informar a URL de retorno... este modulo nao possui? e uma duvida... vc tem um site na url www.xxx.com.br e outro (q eh a loja) na url www.xxx.com.br/loja ? eh isso? ou a url 1 redireciona para a url 2??? pq isso pq influenciar no resultado q vc espera. por fim... se nao eh possivel configurar pelo modulo.. talvez vc precise abrir o arquivo php do modulo para modificar em linha de codigo mesmo. manja alguma coisa de programacao?

Master of Universe http://mariosam.com.br

Correto Mário, quero alterar no PHP do módulo a fim de forçar uma url pra lá. Abri os códigos mas não tenho ideia de qual mexer. Fiz algumas Alterações teste mas dá várias anomalias no checkout em geral.

Correto Mário, quero alterar no PHP do módulo a fim de forçar uma url pra lá. Abri os códigos mas não tenho ideia de qual mexer. Fiz algumas Alterações teste mas dá várias anomalias no checkout em geral.

fala @Joao

interessante seria procurar por alguma variavel do modulo com nome contendo a palavra "url".. sei la, algo como "urlRetorno"... ou "get_Url".

pode ser ainda.. q ele passe o parametro direto na chamada do mercadopago, dessa forma nao existiria a tal variavel.

nesse caso, procure tb pelos codigos "$_SERVER['PHP_SELF']" e/ou "$_SERVER['HTTP_HOST']".

se encontrar.. eh bem possivel q baste alterar para a url q vc deseja. smile

sucesso ai.

fala @Joao interessante seria procurar por alguma variavel do modulo com nome contendo a palavra "url".. sei la, algo como "urlRetorno"... ou "get_Url". pode ser ainda.. q ele passe o parametro direto na chamada do mercadopago, dessa forma nao existiria a tal variavel. nesse caso, procure tb pelos codigos "$_SERVER['PHP_SELF']" e/ou "$_SERVER['HTTP_HOST']". se encontrar.. eh bem possivel q baste alterar para a url q vc deseja. :) sucesso ai.

Master of Universe http://mariosam.com.br

32
3
2
Pré-visualização
informe ao menos 10 caracteres
AVISO: Você mencionou %MENTIONS%, mas eles não podem ver essa mensagem e não serão notificados
Salvando...
Salvo
With selected deselect posts show selected posts
Todos os posts abaixo deste tópico serão excluído ?
Rascunho pendente ... Clique para continuar editando
Apagar rascunho