Notice: Undefined variable: CF_installed in /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php on line 41

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php:41) in /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php on line 43

Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php:41) in /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/CODOF/Util.php on line 89

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php:41) in /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/CODOF/Util.php on line 89
headers already sent MenuMegaPRo | Fórum Bragento - Tire suas dúvidas sobre Magento
Geral
MenuMegaPRo

Bom Dia Pessoal,

Sou novo no magento, e estou com um problema que talvez seja simples, eu tenho um ambiente com 3 lojas, cadastrei 3 menus diferente com itens diferentes, quando crio um botao categorias no home ele aparece certo( cadas pagina com seu menu), so que quando entro em um subcategoria, ele mostra todos os botoes categorias de todas as loja.

alguém poderia me dar uma ajuda?

muito obrigado

Bom Dia Pessoal, Sou novo no magento, e estou com um problema que talvez seja simples, eu tenho um ambiente com 3 lojas, cadastrei 3 menus diferente com itens diferentes, quando crio um botao categorias no home ele aparece certo( cadas pagina com seu menu), so que quando entro em um subcategoria, ele mostra todos os botoes categorias de todas as loja. alguém poderia me dar uma ajuda? muito obrigado

grande @andersensilva

como se trata de um menumegapro... q nao eh nativo do sistema... fica mais dificil encontrar o problema.. por isso vamos ver algumas opcoes abaixo.

1. eh comum (normal) as pessoas criarem os menus no magento de forma errada... eh preciso criar um "root" para cada loja... depois vc tem a associar esse root a cada loja... e depois vc cria as opcoes de menu dentro de cada root... sem considerar o root como uma opcao de menu.. vc fez dessa forma?

2. chegou a testar o menumegapro no tema padrao/default do magento? as vezes o tema customizado pode nao estar preparado para se adaptar a um mega menu... nesse caso teria q alterar no codigo para poder adaptar.

3. pode ser uma "falha" na configuracao do proprio mega menu.. .talvez ele sempre mostre dessa forma.. e vc precisa configurar para q mostre de outra maneira... nao conheço esse mega menu, entao eh apenas uma suposicao.

basicamente eh isso q vc deve começar a analisar... de mais informacoes caso nao seja nada disso.

sucesso ai.

grande @andersensilva como se trata de um menumegapro... q nao eh nativo do sistema... fica mais dificil encontrar o problema.. por isso vamos ver algumas opcoes abaixo. 1. eh comum (normal) as pessoas criarem os menus no magento de forma errada... eh preciso criar um "root" para cada loja... depois vc tem a associar esse root a cada loja... e depois vc cria as opcoes de menu dentro de cada root... sem considerar o root como uma opcao de menu.. vc fez dessa forma? 2. chegou a testar o menumegapro no tema padrao/default do magento? as vezes o tema customizado pode nao estar preparado para se adaptar a um mega menu... nesse caso teria q alterar no codigo para poder adaptar. 3. pode ser uma "falha" na configuracao do proprio mega menu.. .talvez ele sempre mostre dessa forma.. e vc precisa configurar para q mostre de outra maneira... nao conheço esse mega menu, entao eh apenas uma suposicao. basicamente eh isso q vc deve começar a analisar... de mais informacoes caso nao seja nada disso. sucesso ai.

Master of Universe http://mariosam.com.br

16
1
2
Pré-visualização
informe ao menos 10 caracteres
AVISO: Você mencionou %MENTIONS%, mas eles não podem ver essa mensagem e não serão notificados
Salvando...
Salvo
With selected deselect posts show selected posts
Todos os posts abaixo deste tópico serão excluído ?
Rascunho pendente ... Clique para continuar editando
Apagar rascunho