Notice: Undefined variable: CF_installed in /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php on line 41

Warning: Cannot modify header information - headers already sent by (output started at /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php:41) in /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php on line 43

Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php:41) in /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/CODOF/Util.php on line 89

Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/load.php:41) in /home/mariosam/bragento.com.br/codoforum/sys/CODOF/Util.php on line 89
headers already sent Atualização de parcelamento produto configurável | Fórum Bragento - Tire suas dúvidas sobre Magento
Geral
Atualização de parcelamento produto configurável

Boa Tarde!

utilizo o seguinte trecho de código no price.phtml para exibir valor de parcelamento:

<?php $_coreHelper = $this->helper('core'); ?>
<?php $_product->load( $_product->getId() );?>
<?php $vezes = $_product->getResource()->getAttribute('akatus_parcelas')->getFrontend()->getValue( $_product );?>
<?php if($vezes>=6): ?>
    <?php echo '<div>' . '12 x de  <span style="font-size: 1.2em"><b>'.$_coreHelper->currency( ($_product->getFinalPrice())*(0.0199/(1-(1/(pow((1 + 0.0199), 12))))), true, false )  . "</b> </span>" . $this->__(' ou') .'</div>'; ?>
    <?php echo '<span class="preco-principal"><b>' . $_coreHelper->formatPrice($_finalPrice, false) . '</b></span> em at&eacute;' . " " .$vezes.'x sem juros!') ; ?>
<?php else: ?>
    <?php echo '<span class="preco-principal"><b>' . $_coreHelper->formatPrice($_finalPrice, false) . '</b></span> </br>em at&eacute;' . " " .$vezes.'x sem juros!') ; ?>
<?php endif; ?>

Para produto simples, funciona perfeitamente!

Só que estou tendo problemas para o produto configurável. Além de imprimir o meu trecho de código( que não atualiza o valor quando o usuário define o atributo) antes imprime o valor do produto configurável, atualizando de acordo com o atributo selecionado. (na imagem é mais fácil de entender)
5b771f31e1883

Onde fica o código do preço para produto configurável? Como fazer que o meu código atualize de acordo com o atributo selecionado?

Desde já agradeço quem puder me ajudar.

Grande abraço!

Boa Tarde! utilizo o seguinte trecho de c&oacute;digo no price.phtml para exibir valor de parcelamento: ```` &lt;?php $_coreHelper = $this-&gt;helper(&#039;core&#039;); ?&gt; &lt;?php $_product-&gt;load( $_product-&gt;getId() );?&gt; &lt;?php $vezes = $_product-&gt;getResource()-&gt;getAttribute(&#039;akatus_parcelas&#039;)-&gt;getFrontend()-&gt;getValue( $_product );?&gt; &lt;?php if($vezes&gt;=6): ?&gt; &lt;?php echo &#039;&lt;div&gt;&#039; . &#039;12 x de &lt;span style=&quot;font-size: 1.2em&quot;&gt;&lt;b&gt;&#039;.$_coreHelper-&gt;currency( ($_product-&gt;getFinalPrice())*(0.0199/(1-(1/(pow((1 + 0.0199), 12))))), true, false ) . &quot;&lt;/b&gt; &lt;/span&gt;&quot; . $this-&gt;__(&#039; ou&#039;) .&#039;&lt;/div&gt;&#039;; ?&gt; &lt;?php echo &#039;&lt;span class=&quot;preco-principal&quot;&gt;&lt;b&gt;&#039; . $_coreHelper-&gt;formatPrice($_finalPrice, false) . &#039;&lt;/b&gt;&lt;/span&gt; em at&amp;eacute;&#039; . &quot; &quot; .$vezes.&#039;x sem juros!&#039;) ; ?&gt; &lt;?php else: ?&gt; &lt;?php echo &#039;&lt;span class=&quot;preco-principal&quot;&gt;&lt;b&gt;&#039; . $_coreHelper-&gt;formatPrice($_finalPrice, false) . &#039;&lt;/b&gt;&lt;/span&gt; &lt;/br&gt;em at&amp;eacute;&#039; . &quot; &quot; .$vezes.&#039;x sem juros!&#039;) ; ?&gt; &lt;?php endif; ?&gt; ```` Para produto simples, funciona perfeitamente! S&oacute; que estou tendo problemas para o produto configur&aacute;vel. Al&eacute;m de imprimir o meu trecho de c&oacute;digo( que n&atilde;o atualiza o valor quando o usu&aacute;rio define o atributo) antes imprime o valor do produto configur&aacute;vel, atualizando de acordo com o atributo selecionado. (na imagem &eacute; mais f&aacute;cil de entender) ![5b771f31e1883](serve/attachment&amp;path=5b771f31e1883) Onde fica o c&oacute;digo do pre&ccedil;o para produto configur&aacute;vel? Como fazer que o meu c&oacute;digo atualize de acordo com o atributo selecionado? Desde j&aacute; agrade&ccedil;o quem puder me ajudar. Grande abra&ccedil;o!

entao @mayard
manja de programacao!? smile

eh q ese codigo q vc usou para calcular as parcelas, esta em PHP... isso signifca q ao carregar a pagina, ele vai rodar UMA vez.. pois eh uma linguagem server-side.. soh executa quando tem um request na pagina.

depois q a pagina carregou.. passa a executar apenas codigos client-side.. q na maioria sao javascript.. geralmente usando algum framework como jquery ou prototype.

ou seja... quando sua pagina carregou seu produto configuravel... e o cliente seleciona um atributo q altera o preço.. nao existe request.. ou seja.. o preço eh atualizado via javascript.

sendo assim... vc precisaria atualizar as parcelas da mesma forma... via javascript... nesse caso.. aquele seu codigo ali em PHP nao vai funcionar para atualizar preço dinamicamente.

por isso perguntei la no começo.. manja de programar?
recomendo usar o jquery... assim vc pode observar quando um atributo de preço eh modificado na pagina (DOM do HTML).. e disparar uma acao, q vai rodar seu script de calculo de parcelas... q vai ser praticamente o mesmo codigo q vc colocou aqui... soh q adaptado para javascript... e depois atualizar a pagina com novos valores usando jquery novamente.

se eu entendi... acredito q seja isso.
sucesso ai.

entao @mayard manja de programacao!? :) eh q ese codigo q vc usou para calcular as parcelas, esta em PHP... isso signifca q ao carregar a pagina, ele vai rodar UMA vez.. pois eh uma linguagem server-side.. soh executa quando tem um request na pagina. depois q a pagina carregou.. passa a executar apenas codigos client-side.. q na maioria sao javascript.. geralmente usando algum framework como jquery ou prototype. ou seja... quando sua pagina carregou seu produto configuravel... e o cliente seleciona um atributo q altera o pre&ccedil;o.. nao existe request.. ou seja.. o pre&ccedil;o eh atualizado via javascript. sendo assim... vc precisaria atualizar as parcelas da mesma forma... via javascript... nesse caso.. aquele seu codigo ali em PHP nao vai funcionar para atualizar pre&ccedil;o dinamicamente. por isso perguntei la no come&ccedil;o.. manja de programar? recomendo usar o jquery... assim vc pode observar quando um atributo de pre&ccedil;o eh modificado na pagina (DOM do HTML).. e disparar uma acao, q vai rodar seu script de calculo de parcelas... q vai ser praticamente o mesmo codigo q vc colocou aqui... soh q adaptado para javascript... e depois atualizar a pagina com novos valores usando jquery novamente. se eu entendi... acredito q seja isso. sucesso ai.

Master of Universe http://mariosam.com.br

19
1
2
Pré-visualização
informe ao menos 10 caracteres
AVISO: Você mencionou %MENTIONS%, mas eles não podem ver essa mensagem e não serão notificados
Salvando...
Salvo
With selected deselect posts show selected posts
Todos os posts abaixo deste tópico serão excluído ?
Rascunho pendente ... Clique para continuar editando
Apagar rascunho